Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Morales vai aparecer na série derivada de The Walking Dead?

Publicado há

 

em

O ator Juan Gabriel Pareja, que apareceu como membro do elenco de The Walking Dead na primeira temporada da série antes de partir com sua família para Binmingham e nunca mais ser visto, está listado na IMDb como um dos membros do elenco na série spinoff ainda sem título de The Walking Dead, programada para começar nesse ano.

A IMDb, claro, é uma fonte pouco confiável para esse tipo de informação, mas é legal especular, já que sabemos pouco sobre a série… mas sabemos de fato que alguns dos personagens, pelas contratações, são provavelmente Latinos.

Morales nunca teve um primeiro nome antes de sair, apesar de sua mulher e seus filhos terem nomes. A ideia de que a série spinoff será supostamente sobre os primeiros dias do surto talvez indique uma impossibilidade de que ele tenha ido de Los Angeles (onde a série supostamente será localizada) até Atlanta… mas dependendo de quão antes ele tenha partido, é possível que pudesse ter percorrido o país antes de as estradas serem tomadas.

Em qualquer dos casos, parece meio improvável. Os showrunners têm dito que as duas séries não compartilharão personagens, e quebrar essa regra para um personagem “menos principal” como Morales, a menos que haja uma boa razão, parece uma escolha estranha.

O próprio Pareja, que aparece regularmente em convenções, como um membro de The Walking Dead, tem comentado no Twitter recentemente que como seu personagem nunca foi visto morrendo nas telas, não seria justo apenas assumir que ele não tenha sobrevivido no mundo cruel de The Walking Dead. O ator compartilhou uma foto em seu twitter com a frase “não está morto”.

Esse é o tipo de coisa que parece muito improvável, mas a teoria tem circulado em fóruns sobre The Walking Dead por cerca de uma semana e parece que não quer desaparecer.
Não se surpreenda ao ver isso confirmado ou (mais provavelmente) ridicularizado em um futuro não muito distante; as notícias sobre o spinoff estão começando a brotar, já que a produção deve começar ainda nesse mês.

morales-juan-pareja-twitter

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA