Siga-nos nas redes sociais

Série

Especulando sobre The Walking Dead: Poderia Daryl tornar-se Dwight na série?

Publicado há

 

em

As adaptações dos personagens e locais em The Walking Dead tem sido um sucesso! Não há como negar que uma casa com cercas isolada na floresta nos quadrinhos substituída por uma estrutura como a do Terminus na série, deixou mais interessante o arco dos canibais/caçadores.

Os enredos na série têm ganhando um melhor formato com a inclusão de histórias de personagens dos quadrinhos em outros diferentes na série. Um bom exemplo foi Hershel (Scott Wilson) sendo decapitado pelo Governador (David Morrissey) no lugar de Tyreese (Chad Coleman) como foi nos quadrinhos.

Desta forma, é possível que personagens dos quadrinhos não venham a aparecer na série e que seus enredos sejam dados aos que já estão no atual elenco. A mais comentada tem sido a não aparição de Dwight na série e ter seu enredo transferido para a história de Daryl (Norman Reedus).

Isso é algo completamente possível de acontecer! Apesar das origens e características físicas diferentes, Daryl e Dwight se assemelham um ao outro na forma como se vestem e no uso da besta como sua arma, sendo este o ponto marcante de ambos os personagens.

the-walking-dead-dwight-hq

[Spoilers dos quadrinhos]

Dwight é um personagem introduzido pela primeira vez na edição 98 dos quadrinhos de The Walking Dead, sendo o primeiro membro do grupo dos “Salvadores” a aparecer e, em seguida, ser nomeado.

Pequenos detalhes são conhecidos sobre a vida dele antes do surto. No pós-apocalipse, Dwight é o personagem que se sobressai aos outros dentro de Os Salvadores, tendo sido a figura em destaque na capa da edição 101 dos quadrinhos.

Foi revelado que ele é de fato o marido de Sherry, que foi tomada como esposa por Negan, líder dos Salvadores, o que levou Dwight a se tornar membro do grupo. Ele tem metade de seu rosto queimado a ferro por Negan, após este saber do encontro dele com Sherry.

Presume-se que ele tem algum tipo de experiência com bestas antes do surto, por causa da forma eficiente com que empunha a arma e sua capacidade para certificar uma mira clara e precisa, o que causou não somente a morte de inúmeros zumbis, mas, também, a de Abraham Ford.

Na edição 133, Andrea cita que com a derrota de Negan, Dwight tornou-se o novo líder dos Salvadores, aliado de Rick e participa da rede de trocas, protegendo as rotas.

[Fim dos spoilers dos quadrinhos]

daryl-carol-the-walking-dead-5-temporada

Assim, Daryl seria uma adaptação perfeita de Dwight na série, resolvendo algumas questões que colidiriam nos roteiros, pois a substituição impediria que a série tivesse dois personagens com características próximas e com uso da mesma arma, além de que é necessário ao público ver o que acontece dentro dos Salvadores.

Andrea (Laurie Holden) foi separada do grupo no final da segunda temporada, fazendo a introdução de Michonne (Danai Gurira) na série e através dela vimos o que acontecia em Woodbury e a história do Governador na terceira temporada da série.

Com a adaptação, Daryl se tornaria os olhos do público e de Rick (Andrew Lincoln) dentro dos Salvadores quando Negan chegar à série. Se ele participaria de um grupo de antagonistas? No final da quarta temporada, mesmo hesitante, o vimos se unir ao grupo de Joe (Jeff Koeber).

Cogitou-se que a aproximação de Daryl e Beth (Emily Kinney) seria as adaptações deles para Dwight e Sherry na série, pois mesmo não tendo as mesmas características físicas, a idade e a personalidade de Sherry permitiria a adaptação dela para Beth no show. Este seria o caminho mais próximo dos quadrinhos para a substituição dos personagens, mas foi impossibilitado com a morte da caçula Greene.

A adaptação é um dos melhores caminhos se a intenção dos produtores é dar uma nova, interessante, forte e duradoura história para Daryl, além de um remix com diversas possibilidades de escrita para o arco dos Salvadores na série.

Porém, se antes poderia acontecer um remix com Daryl seguindo a Negan para proteger e ficar próximo de Beth, agora com a morte da personagem, qual seria o enredo para a adaptação? O que poderia acontecer para que Daryl se afastasse do grupo ou até mesmo se voltasse contra sua fidelidade e forte amizade com Rick para seguir o tão aguardado vilão? Deixe os seus pensamentos nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA