Os fãs de The Walking Dead poderão ver Dr. Edwin Jenner (Noah Emmerich) mais uma vez – obviamente que não será na série baseada nos quadrinhos, mas na derivada chamada de “Cobalt” (título provisório).
Fontes afirmaram ao The Hollywood Reporter que “em um roteiro primitivo” da nova série aparecia “um personagem que apareceu brevemente em um episódio chave” na primeira temporada de The Walking Dead. E embora existam numerosas especulações de quem esse personagem poderia ser, Dr. Jenner parece ser o mais provável.
No episódio “TS-19”, sexto e último episódio da primeira temporada, que sem dúvidas é um “episódio chave”, Dr. Jenner – um funcionário do CDC – revela a Rick (Andrew Lincoln) que todos já estavam infectados com o vírus zumbi. E uma vez que acredita-se que a série derivada se passe antes dos acontecimentos de The Walking Dead, pode ser que vejamos o início do surto zumbi e os primeiros esforços para contê-lo, já que se afirmam que a CDC terá um grande papel na série, e não seria surpresa se o personagem de Emmerich aparecesse em algum ponto.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter em novembro, o produtor executivo e criador dos quadrinhos Robert Kirkman revelou que se arrepende de algumas coisas do episódio “TS-19”, então trazer o Dr. Jenner de volta para uma ‘prequência’ pode ser uma tentativa de esclarecer alguns detalhes sobre o que ele falou a Rick durante o episódio.
“Se eu tivesse que fazer tudo outra vez eu não teria feito o episódio do CDC”, Kirkman afirmou ao The Hollywood Reporter quando perguntado se havia nele algum arrependimento na série de TV. Ele afirmou que a revelação que todos estavam contaminados veio muito cedo na série. “Talvez tenha dado muita informação e pode ter sido uma mudança muito grande logo no início da série”, disse o quadrinista na mesma entrevista.
No mesmo episódio, Dr. Jenner revelou que apesar de suas pesquisas, ele não foi capaz de encontrar a cura para o apocalipse, mas afirmou que cientistas na França podem ter respostas pois são os únicos cujos laboratórios duraram à crise.
“Eu provavelmente teria mudado isso,” ele admite. “Eu fui cuidadoso nos quadrinhos em não dizer o que está acontecendo em outras partes do mundo. É algo que vai ser divertido explorar em uma série derivada. Mas o fato de a França ter sido mencionada naquele episódio e outras coisas do tipo, eu provavelmente teria evitado se fosse fazer tudo de novo.”
Enquanto a presença de Emmerich em “Cobalt” ainda é apenas especulação, foi revelado no mês passado que Kim Dickens será Nancy Tompkins, a protagonista do primeiro episódio dirigido pelo ganhador do Oscar Adam Davidson, com roteiro de Kirkman. Dave Erickson é o showrunner.
Cliff Curtis, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey também estão no elenco.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Design and Trend
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS