Categorias: Elenco

Kim Dickens será a protagonista da série derivada de The Walking Dead

O site Deadline acaba de revelar com exclusividade que a atriz Kim Dickens será a protagonista feminina da série derivada de The Walking Dead, que será lançada no próximo ano.

Dickens interpretará a personagem Nancy Tompkins, uma mãe solteira de dois filhos (Nick e Ashley Tompkins, que serão interpretados por Frank Dillane e Alycia Debnam Carey), com 30 e poucos anos que estará em relacionamento com Sean Cabrera, personagem do ator Cliff Curtis. Nancy parece uma garota certinha, mas tem um lado rebelde. Ela também esconde um passado conturbado que vai voltar para assombrá-la.

A série, ainda sem um título oficial, está sendo chamada de “Cobalt”, será gravada em Los Angeles e focará nos primeiros dias do apocalipse zumbi. O criador dos quadrinhos e produtor executivo da série The Walking Dead, Robert Kirkman, também atua como produtor executivo na nova série, juntamente com David Alpert e Gale Anne Hurd, com Dave Erickson (Sons of Anarchy, Low Winter Sun) como showrunner. Erickson e Kirkman escreveram o piloto, e se a AMC gostar do que vê, podemos, possivelmente, ver a série estrear em algum momento de 2015.

Kim Dickens também é conhecida pelos seus trabalhos nas série “Treme”, “Sons of Anarchy” e estará na terceira temporada de “House of Cards”.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024