Categorias: HQ

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World Portland 2015

A Skybound e a Wizard World continuam a lançar novas edições do primeiro quadrinho de The Walking Dead em convenções. Se você pretende ir o evento Wizard World Portland no final desse mês, você pode adquirir a nova arte feita por Steve Lieber:

PORTLAND, Oregon, 5 de JANEIRO DE 2015 – Wizard World e Skybound, selo de Robert Kirkman na Image Comics, anunciou hoje que o ilustrador ganhador do Eisner Steve Liber desenhou a segunda, de uma série de outras que virão ao longo do ano, da Edição Limitada de Diferentes Capas Exclusivas do quadrinho The Walking Dead #1, que será distribuída a todos que comprarem o pacote completo na Wizard World Comic-Con em Portland, entre os dias 23 e 25 de janeiro. O sucesso de The Walking Dead, da Skybound e criado por Robert Kirkman, série de quadrinhos vencedora do Eisner Award, continua a crescer no mundo inteiro. A capa exclusiva será produzida em quantidades extremamente limitadas e está disponível para os fãs que procurarem no Centro de Convenções de Oregon enquanto durar o estoque. Os participantes VIPs receberão uma edição a mais em preto e branco da capa.

Lieber, que já trabalhou para a DC Comics, Marvel, Dark Horse, Image, Scholastic e muitas outras já desenhou Batman, Super-Homem, Hellboy e Road to Perdition, porém é mais conhecido como o artista da graphic novel Whiteout e da sequência ganhadora do Eisner, Whiteout: Melt, que foram adaptados para o cinema pela Warner em 2009 com o título nacional de “Terror na Antártida”, estrelado por Kate Beckinsale. Ele recentemente completou duas graphic novel da Alabaster para a Dark Horse, e atualmente está ilustrando Superior Foes of Spider-Man para a Marvel.

“Ter um artista local como Steve Lieber desenhando essa excelente capa é um ótimo bônus para os fãs que forem à Wizard World Portland Comic-Con,” disse John Macaluso, CEO e Presidente da Wizard World. “O sucesso dele como ganhador do Eisner Award está refletido em seus desenhos.”

Os artistas das capas futuras serão anunciados a medida em que forem sendo escolhidos. Uma coleção similar aconteceu em 2013 com outras capas da edição #1 e se mostrou bem popular e entre os fãs. A programação completa dos eventos da Wizard World está disponível em: www.wizd.me/PRSchedule2015

Estrelas da série de TV comparecerão a Wizard World Portland Comic Con incluindo Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori), Michael Cudlitz (Abraham), Josh McDermitt (Eugene), Michael Rooker (Merle) e Jon Bernthal (Shane). Além de outras celebridades como Stephen Amell (Arrow), Evan Peters (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Tyler Posey (Teen Wolf), Karl Urban (Star Trek Into Darkness, Dredd), Ming-Na Wen (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), a estrela do WWE® Daniel Bryan® e muitos outros.

Advertisement

Além de Lieber, outros quadrinistas comparecerão à Comic Con de Portland como Neal Adams (“Batman”, “Lanterna Verde”), Julian Totino Tedesco (“X-Treme X-Men”, “X-Force”), Chris Claremont (“Homem-Aranha”, “Os Vingadores”), Dean Haspiel (“Bored to Death”, “Billy Dogma”), Ethan Van Sciver (“Lanterna Verde”, “Liga da Justiça”), Arthur Suydam (“Marvel Zombies”, “Army of Darkness”) e mais.

A Wizard World Comic Con reúne centenas de fãs de todas as idades para celebrar o melhor da cultura pop em cinema, quadrinhos, televisão, brinquedos, colecionáveis, video games, etc. O evento se inicia na sexta-feira, 23 de janeiro, das 15 às 20 hrs; no sábado, 24, das 10 da manhã às 19 horas; e no domingo, 25, das 11 da manhã às 15 horas. (horário local)

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024