Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead leva três prêmios no Saturn Awards 2016

Publicado há

em

Na noite da última quarta-feira, dia 22 de junho de 2016, ocorreu em Los Angeles a 42ª edição do Saturn Awards, premiação criada originalmente pela Academia de Filmes de Ficção-Científica, Fantasia e terror, responsável por homenagear os principais destaques de cinema e televisão.

The Walking Dead, que estava indicada em grandes categorias da noite, saiu da premiação rodeada de aplausos e troféus para membros da equipe e elenco. Devido a conflitos de agenda, o único membro que realmente conseguiu comparecer ao evento foi Chandler Riggs (Carl Grimes), enquanto os outros buscaram outra forma de agradecer pelos respectivos prêmios.

A primeira conquista do drama mais assistido da TV a cabo foi na categoria de “Melhor Ator Juvenil em Série de TV”, onde Riggs subiu ao palco para receber a estatueta, derrubando nomes fortes como Maisie Williams (Game of Thrones) e Frank Dillane (Fear the Walking Dead).

A categoria que mais gerou polêmica foi a de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de TV”, que contava com a indicação de nada menos do que três atrizes do drama da AMC: Melissa McBride (Carol), Tovah Feldshuh (Deanna) e Danai Gurira (Michonne). Surpreendendo a todos que esperavam McBride pegando a estatueta pelo terceiro ano consecutivo, quem acabou levando o grande prêmio foi Gurira, que não compareceu ao evento mas entrou em contato com o público através de um videochat online.

Pegando todos de surpresa, Andrew Lincoln (Rick Grimes) não levou o prêmio de “Melhor Ator em Série de TV” mesmo sendo o favorito, perdendo o primeiro lugar para Bruce Campbell, de Ash vs. Evil Dead. Nas categorias menores, John Caroll Lynch infelizmente não alcançou o título de “Melhor Ator Convidado em Série de TV”.

Encerrando a cerimônia em grande estilo, The Walking Dead teve a honra de receber um dos maiores prêmios da noite, o de “Melhor Série de Horror”. Devido a ausência da produção no local, é provável que a estatueta seja enviada diretamente ao set de gravações, onde a AMC pode gravar um vídeo de agradecimento em breve.

Atualmente, as gravações da sétima temporada de The Walking Dead seguem normalmente. Ainda sem nome, o episódio de estreia já foi categorizado como “intenso”, já que deve finalmente responder quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da sexta temporada.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA