Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª temporada: Xander Berkeley confirma a volta de Gregory

Publicado há

em

A AMC pode marcar duro nos spoilers da sétima temporada de The Walking Dead, mas sabemos que ao menos um membro novo no elenco está de volta.

Xander Berkeley, que estreou em The Walking Dead na sexta temporada como Gregory, o líder indesejado de Hilltop, também vai ter um papel crucial na sétima temporada. O próprio ator soltou a novidade em um tweet brincalhão no dia 13 de junho:

Cheguei em Atlanta! Hilltop aí vou eu! Ansioso com a 7ª temporada de #TWD!!

Quando conhecemos o rival de Rick Grimes em Hilltop, ele recusou a proposta de Maggie Greene para fazer negócios com a Zona Segura de Alexandria, mas após a tentativa de Negan de matar Gregory e a falta de munição de Hilltop, o malandro não teve escolha a não ser unir forças com o grupo de Rick.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Gregory se torna um aliado de Rick na luta contra Negan e os Salvadores, mas não está claro se o Gregory da TV vai fazer o mesmo. O que sabemos, contudo, é que Xander tem o maior respeito pelo elenco e pela equipe da série da AMC.

Quando um fã louvou o grupo “dedicado” e pediu que ele ficasse de boa no calor de Atlanta, o sessentão respondeu que ele estava “impressionado com o comprometimento e a dedicação do grupo”.

Estamos de dedos cruzados para que Gregory se torne um aliado na sétima temporada, porque com Negan mais presente do que nunca, nosso time vai precisar de toda ajuda possível!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA