Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no último episódio de The Walking Dead?

S11E24 – Rest in Peace: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 24 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Daryl e Judith caídos no chão do hospital em cena do último episódio de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 24, “Rest in Peace“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou a conclusão de The Walking Dead. O grupo sofreu grandes perdas, mas conseguiu reconquistar Commonwealth e alinhar as alianças entre as comunidades.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Rest in Peace”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Final de The Walking Dead com Rick e Michonne é explicado
Elenco de The Walking Dead cria finais 100% falsos para seus personagens

Aqui está quem morreu no Episódio 24 de The Walking Dead:

– Jules
– Luke
– Lance (zumbificado)
– Rosita

Enquanto o grupo tenta escapar dos zumbis que invadiram Commonwealth, Jules acaba sendo mordida no braço. Luke ainda tenta ajudá-la, mas é surpreendido com mais problemas. Infelizmente, sua namorada acaba sendo arrastada e devorada por vários walkers.

Luke cai no chão e um dos walkers morde sua perna. Ele é levado rapidamente para o hospital e acaba não resistindo após amputarem sua perna na tentativa de salvá-lo da infecção. Magna é a responsável por não permitir que o amigo retorne como zumbi e enfia sua faca na cabeça de Luke.

Depois que Pamela recebe ordem de prisão, ela se desespera e vai até aos portões onde estão os walkers e acaba encontrando Lance zumbificado. Ela está prestes a se suicidar, quando Maggie então atira na cabeça do zumbi Lance antes que ele morda a governadora.

A grande morte do último episódio ficou para Rosita. Nossa guerreira acabou sendo mordida nas costas enquanto tentava escapar do beco com Coco, Eugene e Gabriel. Ela teve uma morte tranquila após viver momentos de alegria ao lado de seus amigos depois de reconquistarem Commonwealth. Não fica claro quem foi o responsável por evitar que ela voltasse como walker, mas por ter sido Eugene a última pessoa a vê-la com vida, pode ter sido ele o responsável.

Publicidade
Comentários