Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Chandler Riggs fez uma participação no último episódio de The Walking Dead

O ator que interpretou Carl Grimes por oito temporadas fez uma participação especial no final de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Vários atores de The Walking Dead retornaram – pelo menos com suas vozes – para o último episódio da série de sucesso da AMC. Steven Yeun (Glenn), Laurie Holden (Andrea), Michael Cudlitz (Abraham) e Sonequa Martin-Green (Sasha) se juntaram a Rick, de Andrew Lincoln, e Michonne, de Danai Gurira, proclamando: “Somos nós que vivemos”. Porém, um outro ator foi mais longe do que isso.

Chandler Riggs – que era um membro do elenco original da 1ª temporada interpretando o filho de Rick, Carl Grimes, e cujo personagem foi morto na 8ª temporada – fez uma participação surpresa no episódio final, embora você provavelmente não o tenha visto.

A cena final em Hilltop mostra Maggie, de Lauren Cohan, dizendo a Daryl, de Norman Reedus, e Carol, de Melissa McBride: “Quero falar sobre o futuro. Há muito para descobrir. E acho que é hora de fazermos isso”. Mas esses não eram os únicos atores do elenco original de The Walking Dead andando por Hilltop nessa cena.

“Chandler estava na cena em Hilltop”, revela Cohan. “Ele estava em segundo plano como um fazendeiro Hilltopper”. Isso mesmo, o filho pródigo voltou! Mas como isso aconteceu?

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no último episódio de The Walking Dead?

“Chandler Riggs estava na cidade e ele só pediu para visitar para dizer ‘oi’ aos amigos”, conta a showrunner Angela Kang. “Eu me diverti muito com ele no set, e foi muito bom vê-lo. E então eles estavam fazendo essas cenas e precisavam de alguns extras, e Greg disse: ‘Bem, você quer fazer isso? Entre lá! Vá para trás.'”

“Esse foi nosso último dia de filmagem e Chandler queria vir nos visitar”, conta Greg Nicotero, que também está na série desde o início e dirigiu o episódio final. “E eu olhei para ele e disse, ‘Ei, você. Pegue isso, vá ficar ali atrás’ Não foi planejado. Eu nem acho que colocamos figurino nele. Acho que ele estava apenas vestindo o que ele usava quando veio para o set. Nós ficamos tipo, ‘Coloque ele em segundo plano.’ Acho que demos a ele um chapéu para disfarçá-lo um pouco.”

De fato, eles fizeram, como prova a foto acima. “Foi ótimo”, conta Reedus sobre a participação improvisada. “Eles estão tentando escondê-lo na cena, e eu continuei tentando mover minha cabeça como se estivesse olhando para ele para chamar a atenção do público para, ‘Ei, ali está Chandler!’ O que eu acho que ninguém queria que eu fizesse, mas achei engraçado, então continuei tentando fazer.”

O elenco e a equipe ficaram emocionados por ter Riggs – que cresceu no set – de volta em seu último dia de filmagem. “Deus, foi ótimo vê-lo”, diz Nicotero. “E ficamos muito agradecidos por ele ter vindo.” diz Cohan, “Chandler é um cara tão incrível. Ele é realmente adorável. Foi um ato de classe para ele vir naquele dia.”

Publicidade
Comentários