Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Episódio 9 da 11ª Temporada de The Walking Dead foi em memória de Stephen Campbell

Stephen Campbell, que trabalhou em The Walking Dead como operador de câmera e diretor de fotografia, faleceu no ano passado.

Publicado há

 

em

Texto com a frase "em memória de Stephen Campbell" que apareceu no final do episódio 9 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Quem é Stephen Campbell? Depois de assistir ao episódio de estreia da segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead, muitas pessoas fizeram essa pergunta.

Stephen Campbell trabalhou em The Walking Dead entre 2014 e 2020 como operador de câmera e diretor de fotografia. Em 2015, ele recebeu uma indicação ao prêmio “Operador do Ano” da Society of Operating Cameraman por seu trabalho na série.

Campbell faleceu no dia 4 de novembro de 2021, mas a equipe de The Walking Dead decidiu que este era o momento certo para honrá-lo no final do episódio. Esse tipo de homenagem é incrivelmente significativa, pois garante que alguém nunca será esquecido, mesmo após sua morte. É o tipo de coisa que significa muito para os amigos e família da pessoa, e também para as pessoas que trabalharam com ela.

Os últimos trabalhos de Stephen foram nas filmagens da 11ª temporada de The Walking Dead e em outra série da AMC, “Halt and Catch Fire”. Ele era bastante próximo de muitos membros da equipe e do elenco de TWD.

Nossos sentimentos certamente estão com a família de Campbell, e esperamos que eles tenham visto e gostado desse detalhe no episódio. Para aqueles que não o conheciam, talvez isso dê uma pequena ideia de por que a série queria dar um pouco de atenção a ele após o episódio. Homenagear membros da equipe desta forma é algo que já foi feito no passado em The Walking Dead. É uma forma de garantir que todos saibam sobre cada pessoa responsável por tornar uma série algo ainda maior.

Publicidade
Comentários