Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Por dentro do episódio “No Other Way” de The Walking Dead com Angela Kang

Ao final do “No Other Way” da 11ª temporada de The Walking Dead, a showrunner Angela Kang comenta os melhores momentos do episódio.

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S11E09 – “No Other Way”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, disseca o S11E09 – No Other Way no “Por Dentro do Episódio“, o especial que vai ao ar logo após o término do episódio no AMC+.

“Estivemos contando uma história com Gabriel sobre a luta com a fé dele e onde ele se encontra com seus sentimentos sobre Deus e sobre ser um padre.”, contou Kang sobre os desafios e escolhas que Gabriel teve que lidar antes e durante esse episódio.

A showrunner também mencionou sobre a cena envolvendo Judith e Gracie e como funciona trabalhar com as crianças. “É difícil colocar crianças em grave perigo. Obviamente, temos que ter muito cuidado para garantir que seja seguro para as crianças.”

Além de toda a questão com os Ceifadores, Angela lembrou da relação de Maggie e Alden para reforçar a dor que a eterna líder de Hilltop sentiu ao encontrar seu amigo zumbificado. “A morte de Alden para Maggie é realmente muito devastadora. Esse personagem realmente era um amigo leal para ela.”

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 9º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

Veja o vídeo legendado do “Por Dentro do Episódio” desta semana e confira todos os comentários de Angela Kang a respeito dos melhores momentos do nono episódio da 11ª temporada:


Legenda por: Vitckari / Equipe The Walking Dead BR

Publicidade
Comentários