Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 9º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E09 – No Other Way: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 9 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Maggie apontando a arma para Carver no episódio 9 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 9, “No Other Way“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou a conclusão – ou pelo menos é isso que a gente espera – do arco dos Ceifadores (The Reapers). Maggie, Daryl, Negan, Elijah e Gabriel foram os responsáveis por exterminarem os inimigos e recuperarem os mantimentos para levar para Alexandria.

Depois de várias perseguições, Leah foi a única que restou e conseguiu escapar.

Enquanto isso, em Alexandria, os sobreviventes enfrentam a forte tempestade e os walkers que invadiram a comunidade. Mesmo com todos os desafios, ninguém morreu e todos acabaram ficando bem. Ao final, eles são agraciados com o retorno de Daryl e os outros com bastante comida. Além disso, eles conhecem Lance e os soldados de Commonwealth.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “No Other Way”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada
Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 2)

Aqui está quem morreu no Episódio 9 de The Walking Dead:

– Fisher
– Austin
– Mancea
– Jenson
– Washington
– Boone
– Carver
– Alden (zumbificado)

Maggie está no meio da horda tentando desviar dos tiros do Hwacha. Durante esse processo, ela encontra e luta contra o ceifador Fisher. Depois de um duelo difícil, Maggie consegue empurrar o inimigo e ele acaba sendo alvo de um dos explosivos.

Enquanto Gabriel tenta fugir, um dos ceifadores tenta atirar nele. Por sorte, Daryl chega para salvar o padre. Em uma batalha entre a vida e a morte, Daryl consegue matar Austin e consegue fugir antes que Leah o encontre.

Após conseguir fugir, Gabriel encontra Mancea em sua sala. Os religiosos conversam um pouco mas Gabriel acaba o esfaqueando pois não acredita que Deus fale com alguém que defenda pessoas tão crueis quanto os Ceifadores.

Leah tenta utilizar um de seus atiradores – Jenson – para controlar os nossos sobreviventes, mas Gabriel consegue matá-lo e assumir o seu lugar, virando totalmente o jogo e deixando os ceifadores em desvantagem.

Após Leah e Daryl chegarem em um “acordo”, Maggie decide se vingar por Elijah e todos aqueles que sofreram nas mãos do grupo inimigo. Enquanto Leah, Washington e Boone estão se retirando, Maggie os segue e atira em todos, ocasionando as mortes de Washington e Boone e deixando Leah ferida.

Querendo eliminar todas as ameaças do grupo inimigo, Maggie retorna para matar Carver com a arma de Elijah.

Enquanto o grupo recolhe todos os suprimentos do local, Maggie retorna para lugar onde deixou Alden para resgatá-lo. Infelizmente, ela encontra o jovem já morto e zumbificado. Ela então acaba com o sofrimento de Alden com uma facada em sua cabeça.

Publicidade
Comentários