Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 6º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E06 – On the Inside: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 6 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Mulher selvagem segurando algo em cima de alguma coisa em casa abandonada no episódio 6 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 6, “On the Inside“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou que, mais uma vez, nem todos tiveram as mesmas oportunidades que os sobreviventes das comunidades que conhecemos. Connie e Virgil estão fugindo de uma ameaça até então desconhecida e eles acabam se escondendo em uma casa.

Eles acabam descobrindo que não estão sozinhos na casa e são atacados por selvagens canibais.

Enquanto isso, em Meridian, Pope testa Daryl fazendo com que ele torture Frost para obter informações sobre o grupo. Para manter o personagem, Daryl acaba fazendo o desejo do vilão no intuito de salvar a vida do amigo. Ao final do episódio temos mais uma prova de que Pope e os Ceifadores não estão para brincadeira.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “On the Inside”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead
Que horas os novos episódios de The Walking Dead vão entrar no Star+?

Aqui está quem morreu no Episódio 6 de The Walking Dead:

– Os selvagens canibais
– Frost

Connie e Virgil são encurralados em uma casa que aparentava estar abandonada. A dupla então descobre que ela é um lugar sombrio habitado por pessoas que perderam sua humanidade e se transformaram em selvagens canibais. Após lutarem para sobreviver, Connie libera a entrada do local para que os zumbis devorassem os inimigos.

Frost foi torturado por dias para que ele fornecesse informações sobre o grupo de Maggie, até mesmo por Daryl que foi forçado por Pope para testar sua lealdade. Infelizmente, Frost não teve um final feliz e acaba sendo morto por Pope e amarrado zumbificado em uma árvore em frente à Meridian.

Publicidade
Comentários

EM ALTA