Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead S11E03: 5 coisas que você pode ter perdido em “Hunted”

Hunted foi o terceiro episódio da 11ª temporada de The Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

 

em

Kelly e Magna segurando um cavalo no episódio 3 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do terceiro episódio, S11E03 – “Hunted”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Os Ceifadores matam Cole (James Devoti) e Duncan (Marcus Lewis) em sua emboscada e dispersam o grupo. No dia seguinte, Maggie (Lauren Cohan) continua a ser caçada pelos Ceifadores e se junta a Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Alden (Callan McAuliffe), o último dos quais insiste que está muito ferido para continuar e pede para ser deixado para trás. Maggie e Negan continuam a recuperar suprimentos de um depósito de suprimentos.

Em Alexandria, Carol (Melissa McBride), Rosita (Christian Serratos), Magna (Nadia Hilker) e Kelly (Angel Theory) recuperam alguns dos cavalos fugitivos da comunidade, mas Carol é forçada a abater um deles para fornecer comida para a comunidade faminta.

Entre inimigos imbatíveis, aventuras com cavalos e pessoas com fome, talvez você tenha deixado passar alguma coisa no episódio. Por isso, separamos cinco detalhes de “Hunted” que você pode ter perdido. Confira:

1. O zumbi que mordeu o braço de Agatha era Greg Nicotero

“Greg Nicotero decidiu que, como era a última temporada, ele queria estar em tudo. Ele queria ser o zumbi que me matava,” disse Laurie Fortier, adicionando que foi uma “honra” ser morta por Nicotero. “Ele é um cara muito humilde. Ainda é um cara muito animado com o que faz, mesmo depois de todos esses anos. É animador ver isso e trabalhar com alguém que ama tanto seu trabalho.”

A participação de Nicotero neste episódio é quase idêntica à sua primeira aparição na série

No episódio 4 da primeira temporada, “Vatos”, Nicotero foi o zumbi que mordeu a irmã de Andrea, Amy, quando ela saia do trailer. No episódio da 11ª temporada, Nicotero pega o braço de Agatha de maneira bastante parecida antes de matá-la. Em ambos os momentos, ele agarra as mulheres antes de morder sua carne. É um momento de completude bastante legal para a última temporada da série.

2. Agatha e Duncan eram namorados

LEIA TAMBÉM:
GALERIA | Todas as fotos do Episódio 3 da 11ª temporada de The Walking Dead

Agatha e Duncan foram apresentados na estreia da 11ª temporada como dois membros leais do grupo de Maggie, os Guardiões.

“Duncan é meu namorado”, disse Fortier. “No script, Agatha e Duncan estão sempre juntos. Eu não sei se todo mundo percebeu isso. Tem tantas outras histórias acontecendo.” Fortier adicionou que, quando Duncan morreu, foi mais fácil para ela morrer mais tarde no episódio.“Quando ele morre, ela meio que pensa ‘Não tenho mais nada pelo que viver’,”disse Fortier. “Então, claro, fazia sentido naquele momento me sacrificar para que Maggie pudesse fugir.”

3. Uma referência à 6ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S11E02: 5 coisas que você pode ter perdido em “Acheron: Part II”

No episódio, Negan sugere a Maggie e Alden que eles deviam se manter fora das estradas para evitar os Ceifadores que os atacaram e separaram o grupo.

“Não podemos ficar nas estradas,” alerta Negan a Maggie e Alden antes de adicionar “Não podemos ficar em nenhuma das estradas que eles possam usar”. Negan parece falar por experiência própria, não como alguém que precisou evitar as estradas antes, mas como o líder dos Salvadores, que bloqueou quase todas as vias de acesso do grupo de Rick no final da 6ª temporada, antes de fazer sua grande apresentação.

O título do episódio “Hunted” (“Caçado”) é exatamente o que Negan e seus Salvadores fizeram ao grupo de Rick e Maggie. Eles foram ameaçadoramente caçados por terem matado os homens de Negan, até que foram capturados e colocados em fila para conhecer Negan.

4. Um momento angustiante para Maggie

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead 11ª Temporada Episódio 4 – Rendition

Há uma razão para o episódio ter terminado com uma cena de Negan segurando um pé de cabra ensanguentado.

Depois que Negan mata um zumbi com um pé de cabra, ele olha para Maggie. A câmera muda de foco para enquadrar o pé de cabra. Ao invés do rosto de Negan, é no objeto que Maggie coloca seu foco.

A arma ensanguentada serve como gatilho para uma dolorosa memória de Maggie. Apesar de não vermos na cena, tudo que Maggie vê é o taco de baseball de Negan ensanguentado depois de ter matado Glenn violentamente na estreia da 7ª temporada.

“Assim que ele faz algo que o redime um pouco, vemos sangue escorrendo do pé de cabra e não podemos deixar de pensar no sangue escorrendo do taco e o que ele fez, e agora isso não vai mudar nunca,” disse Lauren Cohan no Talking Dead. Não importa o que o Negan faça de bom para Maggie, isso foi um lembrete instantâneo daquele dia sombrio em seu passado.

5. A locação usada para filmar a cena na fazenda

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 3º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

A fazenda que vemos no episódio parecer um pouco familiar.

De acordo com Talking Dead, a locação também apareceu quando Rick (Andrew Lincoln) e Anne/Jadis (Pollyana McIntosh) foram embora num helicóptero da CRM no 5º episódio da 9ª temporada, “What Comes After” (“O Que Vem Depois”).

Curiosamente, Jadis retornará ao Universo TWD na 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond.

BÔNUS: O logo de The Walking Dead está apodrecendo cada vez mais durante a temporada

O logo de The Walking Dead começou a apodrecer depois do final da 10ª temporada. Mas no terceiro episódio desta temporada ele ficou notavelmente mais degradado. Pode ser que ele continue a apodrecer conforme a temporada segue.

Você percebeu algo além das coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Publicidade
Comentários

EM ALTA