Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 1º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E01 – Acheron: Part: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 1 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Gabriel e Negan apontando lanternas para algo no metrô do episódio 1 da 11ª e última temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 1, “Acheron: Part I“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou como os sobreviventes estão lidando com o resultado do fim da Guerra dos Sussurradores. Eles estão com uma Alexandria destruída e sem mantimentos. E, além disso, eles precisaram abrigar o povo de Hilltop e do Reino.

Eles precisam decidir o que fazer para resolver essa situação precária, então Maggie sugere que eles encarem antigos inimigos para reconquistar o que antes era sua antiga comunidade.

Enquanto os sobreviventes de Alexandria se aventuram em um metrô repleto de mortos-vivos, em outro lugar temos Eugene, Yumiko, Ezekiel e Princesa passando por avaliações para saber se eles serão aceitos em Commonwealth.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Acheron: Part I”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário de exibição dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead

Aqui está quem morreu no Episódio 1 de The Walking Dead:

– Vários walkers na base militar
– Vários walkers no metrô

O episódio inicia com a missão de encontrar suprimentos para Alexandria. Tudo estava indo bem até que Daryl se cortou e uma gota de seu sangue foi o suficiente para acordar todos os walkers que estavam adormecidos no local. O resultado? Um grande massacre de zumbis!

Após descobrirem que os suprimentos que conseguiram não seriam suficientes, o grupo decide ir em busca de mais. Eles só não contavam que no caminho precisariam enfrentar vários walkers em um metrô. Mesmo com todos os problemas, eles conseguem aniquilar vários mortos-vivos e escapam por cima do vagão do trem. Apenas Maggie teve uma certa dificuldade… E Negan não ajudou!

Apesar do sumiço de Gage e Roy no metrô, felizmente nenhum humano morreu neste episódio, apenas zumbis – muitos deles!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA