Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Maggie vai perdoar Negan? Showrunner de The Walking Dead comenta sobre o assunto

Angela Kang esteve no Talking Dead e comentou sobre a história emocional de Maggie e Negan na 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Maggie e Negan conversando em um local desconhecido em um episódio da 11ª e última temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead fez o inesperado e juntou os “inimigos” Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) como parte de uma história “emocional” na 11ª e última temporada, levando os fãs a se questionarem: Maggie vai perdoar Negan?

Mais de nove anos se passaram desde que Negan matou Glenn (Steven Yeun), marido de Maggie e pai de seu filho Hershel (Kien Michael Spiller), e hoje ela vive atrás das mesmas paredes que o assassino de seu marido em Alexandria – a última comunidade em pé.

“Uma grande parte da história emocional é como essa personagem se mistura ou não com Negan, que matou seu marido”, disse a showrunner Angela Kang sobre a história de Maggie no The Walking Dead Season 11 Preview Special. “Acho que temos observado Negan nessa jornada em que ele está tentando se integrar ao nosso grupo, está tentando encontrar alguma redenção, mas ainda tem o jogo de cintura do Negan”, acrescentou Kang observando o desenvolvimento do personagem nas temporadas 9 e 10.

Os anos de Maggie na estrada como líder dos Wardens (Guardiões) a levaram para longe de Alexandria, onde Negan se tornou um herói da Guerra dos Sussurradores quando matou Alpha (Samantha Morton) como parte de um pacto com Carol (Melissa McBride), que o libertou de um vida atrás das grades. Mas Negan ainda é malvisto entre os alexandrinos e recebe um certo gelo/desprezo quando guia o grupo de Maggie e Daryl (Norman Reedus) em uma difícil missão para tentar salvar a comunidade no episódio de estreia da 11ª temporada.

Negan e Maggie matando um walker juntos em imagem da 11ª e última temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário de exibição dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead

“Nós nos interessamos por essas questões de, alguém pode se redimir? Pode haver perdão? Há um pedido de desculpas que pode ser feito? Os inimigos podem trabalhar juntos de maneira produtiva ou você está sempre condenado a repetir os mesmos padrões que fizeram você se tornar inimigo no começo?”, disse Kang. “Não existem respostas fáceis para essas perguntas, são coisas com que a sociedade lida, então achamos que seria realmente interessante aprofundar isso com esses dois personagens.”

Para Reedus, que esteve de maneira virtual no The Walking Dead Season 11 Preview Special, Daryl queria a morte de Negan quando Rick Grimes (Andrew Lincoln) derrotou – mas não matou – o vilão no final da Guerra dos Salvadores na 8ª temporada. Mas depois dos eventos das temporadas 9 e 10, onde Negan salvou Daryl da morte na Guerra dos Sussurradores, Reedus acredita que pode existir um perdão.

“Depois de tudo, ele fez um monte de coisas boas, ele cuidou de Judith (Cailey Fleming)”, disse Reedus. “Ele fez muitas coisas que são meio redentoras, e as pessoas nesse mundo sempre fazem coisas horríveis. É tudo uma questão de perspectiva. Da perspectiva de Negan, nós fomos e massacramos todo o seu povo. Portanto, existe um mundo onde há perdão, eu acho.”

Você acha que Maggie vai perdoar Negan? Se sim, como você acha que isso poderia acontecer? Ou você ainda acha que ela precisa se vingar dele para poder finalmente seguir em frente? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA