Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Jeffrey Dean Morgan fala sobre Negan e Maggie em The Walking Dead: Ele “terá que matá-la”

O ator Jeffrey Dean Morgan comentou sobre o conflito entre Negan e Maggie na 11ª e última temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Agora que Maggie (Lauren Cohan) retornou a The Walking Dead e está vivendo em Alexandria, a série pode não ser grande o suficiente para Negan e ela, conta Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o ex-vilão e líder dos Salvadores que a deixou viúva após matar Glenn (Steven Yeun), em entrevista ao TVLine.

“Em sua cabeça, Negan fez um grande progresso com o grupo. Até o início da 11ª temporada, ele já salvou todo mundo pelo menos uma vez ou outra, e colocou sua vida em risco para matar a Alpha. Ele fez algumas coisas boas. Então, de repente, Maggie está de volta, e ele sente como se tivesse sido jogado nove anos no passado. É uma situação bastante precária.”

As coisas podem se complicar na reta final de The Walking Dead para um dos dois. E, na pior das hipóteses, um deles pode acabar morrendo.

“Acho que ela vai ter que matá-lo, ou ele terá que matá-la, especialmente considerando o que acontece com eles nos dois primeiros episódios da última temporada. Não é um bom lugar para nenhum deles. Negan está frustrado, e Maggie está chateada, por razões óbvias, pois esse cara está fora da prisão e aparentemente em uma posição melhor do que a última vez que ela o viu. Veremos como isso se desenrola, mas não será uma corrida fácil.”

LEIA TAMBÉM:
Maggie vai perdoar Negan? Showrunner de The Walking Dead comenta sobre o assunto

Maggie e Negan conversando em um local desconhecido em um episódio da 11ª e última temporada de The Walking Dead.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário de exibição dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead

Embora também seja difícil para Morgan se despedir de Negan, sendo esta a última temporada da série, ele ainda não começou esse processo de despedida.

“Ainda temos um longo caminho a percorrer”, disse Morgan (lembrando que a última temporada – que terá 24 episódios no total e será dividida em 3 partes – só será concluída em 2022). “Ainda vou falar com a imprensa pelo menos mais uma ou duas vezes antes de tudo isso terminar, por isso é importante manter as emoções sob controle. Alguns membros do elenco choraram durante todas as entrevistas deste ano, mas ainda temos outra Comic-Con para fazer! Então, estou tentando me controlar emocionalmente.”

Você acha que Negan poderia matar Maggie em algum momento como forma de sobrevivência? Ou ele vai encontrar o seu fim pelas mãos da viúva? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA