Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E17: Quem são os Ceifadores?

Novo grupo inimigo conhecido como Ceifadores é introduzido no episódio 17 – “Home Sweet Home” – da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

Mike Whinnet como um dos Ceifadores no episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead

Um novo e brutal grupo de inimigos conhecidos como Ceifadores foi apresentado no primeiro episódio extra da 10ª temporada de The Walking Dead. Em “Home Sweet Home“, Maggie (Lauren Cohan) e Hershel Rhee (Kien Michael Spiller) voltam para casa pela primeira vez em sete anos com Cole (James Devoti) e Elijah (Okea Eme-Akwari). Maggie e seu filho viveram com o povo de Cole e Elijah até a recente perda de sua vila, o que impulsionou uma viagem de volta a comunidade de Hilltop – que, Maggie rapidamente descobre por Carol (Melissa McBride) que foi queimada por Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) no auge da Guerra dos Sussurradores.

Quando Maggie confessa a Daryl (Norman Reedus) por que ela saiu de casa anos atrás e ficou longe, ela não consegue revelar o que aconteceu com sua vila. Enquanto a caminho para pegar Hershel e se encontrar com o resto de seu povo, Maggie e Daryl correm em direção a uma nuvem de fumaça que Cole sabe que são eles: “Eles nos encontraram.”

Enquanto uma distraída Maggie vasculha um esconderijo queimado em busca de Hershel, encontrando nada além de cinzas e um par de cadáveres fumegantes, Cole relata: “Eles devem ter nos seguido, Maggie. Fomos tão cuidadosos que não sei como, mas são eles. Eles estão aqui fora.” Quando Cole aponta que dois de seus companheiros estão mortos e os outros não voltaram, apesar do fogo extinto, ele conhece o culpado: “São os Ceifadores (Reapers)”.

Maggie e Cole revelam que os Ceifadores são pessoas que atacaram sua casa, surgindo do nada e destruindo tudo em seu caminho. Identificando sinais de que os sobreviventes em fuga se espalharam e seguiram para o norte, Daryl lidera o grupo naquela direção e se depara com Maya (Brianna Butler), Ainsley (Haley Leary) e Gus (David Atkinson) – mas não com Hershel.

LEIA TAMBÉM:
Onde vai passar os novos episódios de The Walking Dead?

O grupo identifica Jen e Billy como os corpos queimados, dizendo a Maggie que “algo na floresta matou Matty”. Um Gus frenético diz que os Ceifadores estão se escondendo na floresta, caçando-os um por um, e Ainsley diz a Maggie que seu filho está em algum lugar próximo com Kim.

Sem aviso, Gus é morto a tiros. Outro tiro derruba Ainsley. Uma terceira bala atinge Maya. Protegendo-se atrás de uma árvore enquanto os Ceifadores tentam matá-los, eliminando-os um por um, Daryl e Maggie descobrem que há um único atirador escondendo-se em algum lugar na floresta.

Quando Maggie foge para flanquear o atirador, um atacante camuflado (Mike Whinnet) vai para a matança. Maggie pisa em uma armadilha enquanto o aparentemente imparável atacante se esquiva dos ataques da lâmina de Maggie, parando apenas quando Kelly (Angel Theory) o acerta com um tiro do arco de Daryl.

Maggie interroga o atacante silencioso sob ameaça de morte, exigindo saber quem ele é e por que matou seus amigos e familiares. “Pope marcou você”, diz o atacante indiferente, revelando o pino puxado de uma granada que detona segundos depois – matando ninguém além de si mesmo na explosão.

Temendo mais ataques, o grupo fará o longo caminho de volta a Alexandria e cobrirá seus rastros para garantir que nada os siga de volta para casa. Com Hilltop em ruínas e um número desconhecido de Ceifadores ainda lá fora, Maggie e Hershel devem viver dentro das mesmas paredes que Negan em Alexandria.

“Pope” e os Ceifadores não existem nos quadrinhos, mas Whinnet interpretou anteriormente um Salvador não identificado na 7ª temporada de The Walking Dead. Ele poderia ser um velho inimigo em busca de sangue novo anos depois que Rick Grimes (Andrew Lincoln) encerrou a guerra contra os salvadores? Resta saber se os Ceifadores retornarão nos cinco episódios bônus restantes ou na 11ª temporada de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Sobrenome de Negan é revelado no final da 10ª temporada de The Walking Dead

Episódio “Here’s Negan” da 10ª temporada de The Walking Dead revelou com exclusividade o sobrenome de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Gina Machado

Publicado há

em

Negan jogando videogame em flashback mostrado no episódio Here's Negan da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead revelou o sobrenome de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no episódio “Here’s Negan” – e é um sobrenome que o criador Robert Kirkman revelou brincando anos antes.

Quando o ex-líder dos Salvadores é exilado para uma cabana longe de Alexandria, onde Maggie Rhee (Lauren Cohan) agora vive com seu filho Hershel (Kien Michael Spiller), ele se lembra de sua falecida esposa Lucille (Hilarie Burton Morgan) enquanto reflete sobre os eventos que o levaram até este ponto. Quando ele tem um flashback de 12 anos antes, ele relembra de sua vida pré-apocalipse como um professor de ginástica escolar desbocado: o treinador Negan Smith.

Em “Here’s Negan“, o sobrenome Smith aparece na caixa de correio do lado de fora da casa de Negan e Lucille. Uma olhada mais de perto na coleção de troféus esportivos mostra um prêmio concedido a Negan Smith. (Exibido atrás do troféu está uma flâmula do Saviors Athletics, um easteregg que dá o nome aos Salvadores de Negan.)

Quando Morgan e Kirkman foram questionados sobre a revelação do nome completo de Negan durante uma aparição conjunta em uma convenção em 2018, Kirkman disse que não havia dado um sobrenome ao personagem. “Ele não tem sobrenome. É como Madonna, Cher e Negan”, acrescentou Morgan, que brincou que o nome completo do personagem é “Negan Babaca”.

Troféus de Negan que revelam o sobrenome do personagem no episódio "Here's Negan" da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Revelada data de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead

“Eu faço coisas para me entreter que, então, quando o quadrinho vira um programa de TV, é super estranho. Mas eu só acho engraçado não dar sobrenomes aos personagens porque, eu não sei, é interessante para mim”, Kirkman disse na época. “Mas quando estou em casa e escrevendo, fico tipo, ‘Não estou fazendo isso’, porque você tem que fazer uma lista de nomes e escolher um e nunca é interessante.”

Kirkman confirmou que Negan é “definitivamente um primeiro nome” antes de sugerir casualmente um sobrenome improvisado: “Seu sobrenome é Smith, vamos lá. Esse é um bom nome?”

O criador de The Walking Dead revelou anteriormente a origem do nome de Negan em um episódio de Talking Dead de 2016, explicando que ele queria que o nome do vilão “soasse negativo”.

“Eu gosto de inventar nomes que não são realmente nomes, e então eu procuro no Google e fico tipo, ‘Ah, sim, alguém tem esse nome’, o que acontece de vez em quando”, disse Kirkman. “Eu só queria que o nome soasse negativo de alguma forma, então eu o chamei de ‘Nagus’ por um longo tempo, o que pensei ser apenas uma palavra que tirei do nada, mas aparentemente é como o líder Ferengi… no Star Trek: Deep Space Nine. Então eu pensei, ‘Bem, eu não posso chamá-lo de Nagus.’ Então eu disse ‘Negan, parece ótimo.'”

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio 22 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 22º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Negan e Lucille bricando em imagem do episódio Here's Negan da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead termina no próximo domingo, 4 de Abril, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o vigésimo segundo episódio – S10E22: “Here’s Negan” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 22º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio 20 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Princesa sendo presa pelos soldados em imagem do 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 21 de Março, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o vigésimo episódio – S10E20: “Splinter” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 20º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

EM ALTA