Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E17 – Home Sweet Home: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Ainsley, Maggie e Maya escondidas na floresta em imagem do episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead

Seu personagem favorito saiu do episódio 17, “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou um pouco sobre Maggie e os desafios que ela enfrentou durante os anos que passou longe de Hilltop. Ela seguiu os passos da Georgie e tentou ajudar e guiar outras comunidades, porém não teve muito sucesso.

Finalmente conhecemos o seu filho, Hershel Rhee, que é bastante parecido com o seu falecido marido, Glenn, e alguns membros sobreviventes de sua antiga vila.

Ao final do episódio, somos apresentados a um novo inimigo – membro de um grupo conhecido como Ceifadores. Sem motivo aparente, ele caça e mata vários sobreviventes na floresta apenas para depois tirar sua própria vida com o intuito de não fornecer informações sobre sua possível comunidade.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Home Sweet Home”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E17: Quem são os Ceifadores?

Aqui está quem morreu no Episódio 17 de The Walking Dead:

– Jen
– Billy
– Gus
– Ainsley
– Maya
– Um membro dos Ceifadores
– Vários zumbis

Maggie, Daryl, Kelly, Elijah e Cole estão em busca de Hershel e de outros sobreviventes que estão desaparecidos na floresta. Em um determinado momento, eles avistam fumaça e encontram os corpos de Jen e Billy – membros da antiga vila de Maggie – queimados.

Seguido os rastros de Hershel, Daryl e Maggie acabam encontrando Gus, Ainsley e Maya, que estão sendo caçados por uma figura misteriosa na floresta. Enquanto eles conversam, Gus é acertado por um tiro do caçador e não resiste. O próximo alvo do vilão acabou sendo Ainsley, que serviu de armadilha para matar Maya.

Maggie e Daryl decidem então enfrentar o inimigo que acaba se revelando como um dos membros do desconhecido grupo dos Ceifadores. Após ser atingido por uma flecha, para evitar vazar qualquer informação sobre o grupo inimigo, ele acaba se matando com uma granada.

Publicidade
Comentários

EM ALTA