Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

“Último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o décimo sexto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

em

Yumiko e Eugene esperando por Stephanie nos trilhos de trem em imagem do episódio "A Certain Doom" da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 4 de Outubro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sexto episódio – S10E16: “A Certain Doom” – antes no AMC Plus. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 16º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Em “A Certain Doom”, o episódio que estava marcado para ser o último da 10ª temporada de The Walking Dead, Beta vai travar a batalha final da Guerra dos Sussurradores. Além disso Angela Kang, showrunner da série, anunciou também recentemente que estenderão a décima temporada com seis episódios extras, que estreiam no início de 2021.

Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Ezekiel (Khary Payton), Beta (Ryan Hurst) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) figuram novamente como protagonistas da produção, que arrebatou milhões de fãs no mundo todo e completa 10 anos de existência em 31 de Outubro.

TWD, que fez história como a série com maior audiência na história da TV a cabo nos EUA e trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão, terminará com uma décima primeira temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios. Com os seis episódios adicionais da 10ª temporada anunciados anteriormente, e programados para o início do próximo ano, serão 30 episódios restantes da série icônica que se estenderá até o final de 2022.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA