Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Norman Reedus, o Daryl, fala sobre a saída de Michonne de The Walking Dead

Quando The Walking Dead perder Danai Gurira, que interpreta Michonne, seu colega de tantos anos, Norman Reedus, sentirá saudade dela “todos os dias”.

Karina Nunes

Publicado há

em

Quando The Walking Dead perder Danai Gurira, que interpreta Michonne, seu colega de tantos anos, Norman Reedus, sentirá saudade dela “todos os dias”. Gurira anunciou sua saída da série de zumbi depois de 8 temporadas em julho, quando a filmagem de seu último episódio terminou com uma espetacular queima fogos de artifício, comprado por Reedus, e The Walking Dead se despedirá de Michonne hoje, no 13º episódio da 10ª temporada, “What We Become“.

Michonne, que empunha uma katana, foi vista pela última vez no último episódio da primeira metade da décima temporada, “The World Before”, quando ela negociou uma troca com o sobrevivente recém-encontrado, Virgil (Kevin Carroll), em troca de zarpar com ele para seu lar e sua família na ilha Bloodsworth. Virgil suprirá Michonne com o poder de fogo necessário para destruir a horda de zumbis que ameaça destruir as comunidades aliadas.

“Ela ataca cada cena com uma ferocidade e graça com as quais são realmente inspiradoras para se trabalhar”, disse Reedus ao Entertainment Weekly, “Eu a vi em seu estado mais vulnerável mas também em seu mais agressivo. Nós passamos por isso juntos. Então, é muito mais do que apenas perder alguém do elenco. É sobre perder alguém com quem você tem um vínculo forte”.

LEIA TAMBÉM:
Daryl e Michonne se juntarão a Rick Grimes nos filmes de The Walking Dead?

Daryl e Michonne se aproximaram quando eles se uniram por causa do desaparecimento e presumida morte de Rick Grimes (Andrew Lincoln), o resultado da saída de Lincoln da série para passar mais tempo com sua família e buscar outras oportunidades antes de voltar a interpretar Rick no primeiro longa-metragem de The Walking Dead.

Da mesma forma, Gurira sairá da série para participar de outros empreendimentos criativos: além de atuar pela primeira vez como showrunner em “Americanah” da HBO Max, onde ela se reúne com sua co-estrela de Pantera Negra, Lupita Nyong’o, a atriz altamente procurada e dramaturga talentosa assumirá mais papéis por trás das câmeras agora que assinou um contrato geral de dois anos com a ABC Studios, da Disney.

Para Reedus, que tem visto Gurira fatiar zumbis desde a terceira temporada de The Walking Dead, ele acredita que ela se encaixa naturalmente na posição de showrunner.

“Ela não é do tipo que segue os outros. Ela é uma líder nata, aquela garota”, ele disse. “Estou feliz por todas as coisas que estão acontecendo na vida dela, mas vou sentir saudade dela todos os dias”.

Gurira falou sobre seus últimos dias no set: “Foi muito emotivo. Eu estava estarrecida por todo o amor que eu recebi de todo mundo”.

“A questão é que ela sempre trouxe muita paixão”, disse a showrunner Angela Kang, que teve que se despedir do Rick Grimes de Andrew Lincoln no começo da nona temporada. “Esse foi seu primeiro trabalho regular em uma série, e ela se dedicou totalmente a ele. Sua ética de trabalho é incrível, e ela sabe como se divertir de verdade”.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA