Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 11º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E11 – Morning Star: Confira todos os personagens que morreram no décimo primeiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 11, “Morning Star” (Estrela da Manhã), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

Essa semana tivemos o início do confronto entre os Sussurradores e Hilltop. Os sobreviventes tentaram levar as crianças para Oceanside mas acabaram descobrindo que todas as passagens foram bloqueadas. Eles então retornaram e decidiram lutar com todas as forças para tentar deter os vilões.

Mesmo com todo o sistema de segurança criado por eles (cerca elétrica, barreira de proteção e tudo mais), a horda de zumbis conseguiu atravessar todos os obstáculos. Na tentativa de causar ainda mais caos, os Sussurradores utilizaram seiva inflamável para queimar Hilltop.

Nem todos conseguiram sair vivos do episódio “Morning Star”, por isso listamos abaixo todos os personagens que morreram.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E11 – “Morning Star”: Despedidas

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Felix
– Penny
– Um cara de Hilltop queimado

Na tentativa de salvar as crianças que estavam em Hilltop, Daryl decide levá-las para Oceanside. O que o grupo não esperava era encontrar os caminhos bloqueados por árvores. Daryl logo assume que isso é ideia de Negan e complementa falando que “agora ele está com Alpha”. No local onde estava o bloqueio é revelado por Dianne que os walkers nas árvores são Felix e Penny (ambos soldados do Reino que agora estavam em Hilltop).

Os Sussurradores finalmente chegaram aos portões de Hilltop com muito poder: a horda de zumbis e fogo! Logo após a horda conseguir derrubar as proteções das comunidades, Beta ordena que os mascarados arremessem seiva inflamável e em seguida flechas de fogo. O resultado? A comunidade está em chamas! Infelizmente, um membro de hilltop – até então desconhecido – acaba sendo alvo e queimando até a morte.

“Morning Star” deu início a batalha de Hilltop de uma maneira desoladora e cruel. O desenrolar dessa batalha continuará no próximo episódio, S10E12 – “Walk With Us”!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA