Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Norman Reedus dá detalhes sobre o confronto sangrento com Alpha em The Walking Dead

O ator Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead, comentou sobre a luta com Alpha e o adorável reencontro com Lydia no episódio “Stalker”.

Camila Portella

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S10E10 – “Stalker”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Toda vez que Daryl Dixon e Alpha cruzam o caminho do outro, é a certeza de que veremos momentos bem intensos. O confronto entre ambos no episódio desse domingo com toda certeza foi uma das sequências de lutas mais épicas da série.

Após se deparar com Alpha, a vilã cortou o rosto de Daryl, que a atacou, cravando um afiado galho em seu ombro. A resposta de Alpha foi enfiar profundamente uma faca na perna dele. Bastante machucados, os dois inimigos acabaram indo parar em um posto de gasolina abandonado, onde foram encontrados por Lydia, que recusou aceitar as insanidades da mãe, e ajudou Daryl.

Norman Reedus cedeu entrevista ao Entertainment Weekly e contou seu ponto de vista sobre a luta, e sobre o adorável reencontro com Lydia. Confira:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Como foi a experiência de gravar a cena de luta com a Samantha Morton?

Norman Reedus: A sequência de luta em si foi bem complicada porque Samantha estava machucada, então tinha certos movimentos que ela não conseguia fazer. Eu também estava com alguns hematomas, então sim, foi um episódio fisicamente muito difícil de gravar. Além do lado emocional das cenas posteriores.

Samantha tem um estilo de luta diferente do meu, e o dela é mais ligeiro. Alpha usa zumbis em sua vantagem, então além do perigo eminente de ser mordido tem a questão da visão prejudicada por causa do corte do rosto. Fora que o excesso de sangue facilitou para que ela rastreasse Daryl.

Achei bem interessante a dinâmica dessa luta, porque na que tive com Beta me senti como se estivesse lutando contra o Montanha de Game Of Thrones. Então lutar usando técnicas mais “gato e rato” foi bem legal.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E10 – “Stalker”: Continuem assim!
Quem morreu no 10º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

O ponto de vista ensanguentado foi algo que nunca vi na série antes. Como telespectador, acabamos nos sentindo na sua pele porque mal conseguimos ver o que estava acontecendo.

Norman Reedus: Essa ideia foi algo que eu e Angela viemos debatendo. Essa perseguição de gato e rato, tipo: “vou te pegar e te matar”, daí eu consigo fugir mas Alpha sorrateiramente continua me rastreando e observando… É bem horripilante, mas eu gostei muito.

Me conte mais sobre a cena na qual Daryl retira a faca cravada de sua perna ensanguentada.

Norman Reedus: É, o sangue deixou tudo bem escorregadio e grudento. Tipo, ok lutar contra um zumbi de quase 90kg, mas fazer isso quando encharcado do próprio sangue? É doido demais. Eu parecia um tobogã vermelho.

Sem mencionar que nas cenas que Daryl desmaiava e acordava eu tinha que manter o foco emocional, ter controle da respiração, manter o diálogo… foi um episódio muito exaustivo. Ah, o que eu tô falando?! TODOS os episódios são exaustivos!

Em sua última cena, Daryl acorda e se depara com Lydia cuidando dele. O que isso significará mais pra frente?

Norman Reedus: Isso tem a ver mais com a história de Lydia. Acho que devido a tudo que ela passou, ter o apoio de Daryl representou muito para ela. Não apenas a apoiar, mas também a proteger, não a julgar, e especialmente a manter longe de pessoas que a consideravam como inimiga. Então o primeiro pensamento que Daryl tem quando acorda é “você matou Alpha?”

Naquele mundo apocalíptico, ou você cuida um do outro ou não. Às vezes dá pra confiar em alguém e outras vezes não. E eu acho que Lydia é uma dessas pessoas que Daryl confia, e Daryl é alguém que Lydia precisa no momento. Fraternalmente, ela não tem ninguém que se importe com ela daquele modo além dele. Eu acredito que ambos têm um laço formado.

O que você achou da luta Daryl x Alpha? Gostou do episódio dessa semana? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Sobrenome de Negan é revelado no final da 10ª temporada de The Walking Dead

Episódio “Here’s Negan” da 10ª temporada de The Walking Dead revelou com exclusividade o sobrenome de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Gina Machado

Publicado há

em

Negan jogando videogame em flashback mostrado no episódio Here's Negan da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead revelou o sobrenome de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no episódio “Here’s Negan” – e é um sobrenome que o criador Robert Kirkman revelou brincando anos antes.

Quando o ex-líder dos Salvadores é exilado para uma cabana longe de Alexandria, onde Maggie Rhee (Lauren Cohan) agora vive com seu filho Hershel (Kien Michael Spiller), ele se lembra de sua falecida esposa Lucille (Hilarie Burton Morgan) enquanto reflete sobre os eventos que o levaram até este ponto. Quando ele tem um flashback de 12 anos antes, ele relembra de sua vida pré-apocalipse como um professor de ginástica escolar desbocado: o treinador Negan Smith.

Em “Here’s Negan“, o sobrenome Smith aparece na caixa de correio do lado de fora da casa de Negan e Lucille. Uma olhada mais de perto na coleção de troféus esportivos mostra um prêmio concedido a Negan Smith. (Exibido atrás do troféu está uma flâmula do Saviors Athletics, um easteregg que dá o nome aos Salvadores de Negan.)

Quando Morgan e Kirkman foram questionados sobre a revelação do nome completo de Negan durante uma aparição conjunta em uma convenção em 2018, Kirkman disse que não havia dado um sobrenome ao personagem. “Ele não tem sobrenome. É como Madonna, Cher e Negan”, acrescentou Morgan, que brincou que o nome completo do personagem é “Negan Babaca”.

Troféus de Negan que revelam o sobrenome do personagem no episódio "Here's Negan" da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Revelada data de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead

“Eu faço coisas para me entreter que, então, quando o quadrinho vira um programa de TV, é super estranho. Mas eu só acho engraçado não dar sobrenomes aos personagens porque, eu não sei, é interessante para mim”, Kirkman disse na época. “Mas quando estou em casa e escrevendo, fico tipo, ‘Não estou fazendo isso’, porque você tem que fazer uma lista de nomes e escolher um e nunca é interessante.”

Kirkman confirmou que Negan é “definitivamente um primeiro nome” antes de sugerir casualmente um sobrenome improvisado: “Seu sobrenome é Smith, vamos lá. Esse é um bom nome?”

O criador de The Walking Dead revelou anteriormente a origem do nome de Negan em um episódio de Talking Dead de 2016, explicando que ele queria que o nome do vilão “soasse negativo”.

“Eu gosto de inventar nomes que não são realmente nomes, e então eu procuro no Google e fico tipo, ‘Ah, sim, alguém tem esse nome’, o que acontece de vez em quando”, disse Kirkman. “Eu só queria que o nome soasse negativo de alguma forma, então eu o chamei de ‘Nagus’ por um longo tempo, o que pensei ser apenas uma palavra que tirei do nada, mas aparentemente é como o líder Ferengi… no Star Trek: Deep Space Nine. Então eu pensei, ‘Bem, eu não posso chamá-lo de Nagus.’ Então eu disse ‘Negan, parece ótimo.'”

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio 22 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 22º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Negan e Lucille bricando em imagem do episódio Here's Negan da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead termina no próximo domingo, 4 de Abril, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o vigésimo segundo episódio – S10E22: “Here’s Negan” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 22º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio 20 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Princesa sendo presa pelos soldados em imagem do 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 21 de Março, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o vigésimo episódio – S10E20: “Splinter” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 20º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

EM ALTA