Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Qual é a música que tocou no episódio desta semana de The Walking Dead?

Confira a música que tocou no quarto episódio da décima temporada de The Walking Dead, S10E04 – “Silence the Whisperers”.

Avatar

Publicado há

em

A utilização de “músicas de verdade”, que não foram compostas diretamente para a série, em The Walking Dead costumava ser algo muito raro no drama pós-apocalíptico de zumbis. No entanto, nestes quatro primeiros episódios da décima temporada do programa da AMC tivemos várias músicas com letras sendo utilizadas nos episódios.

O episódio “Silence the Whisperers” não foi exceção. O início do episódio apresentou o povo de Alexandria aparentemente vivendo suas vidas em uma civilização decente e, embora cada personagem tenha seus respectivos problemas, o tom da música parecia indicar que eles chegaram a um certo tipo de “final feliz”.

A música tocada no episódio desta semana de The Walking Dead é intitulada “Heaven I Know” e é interpretada por Gordi. A letra dizia: “Me vista, me tire, está tudo estragado, você encontrou o que te levou, caia fora, todo mundo cai fora. Se perca nesta cidade. Alguma estrada que está se desgastando aos nossos pés, aos nossos pés agora, porque fiquei mais velho e nos cansamos. Céu, eu sei que tentamos, céu, eu sei…” A partir daí, a letra tende a se repetir.

Obviamente, enquanto o pessoal de Alexandria parece estar vivendo feliz, o caos e a turbulência não dão trégua. Isso é algo que os fãs de The Walking Dead conhecem muito bem.

“Algo horrível está sempre prestes a acontecer”, disse Khary Payton, o rei Ezekiel, ao site Comicbook.com. “Absolutamente. Quero dizer, do que você está falando, cara? Você conhece o programa com o qual está lidando. Você conhece o programa com o qual está lidando e também sabe que não vou poder contar a você coisa alguma!” Com as tensões aumentando entre os Sussurradores e os sobreviventes alexandrinos, parece que é apenas uma questão de tempo até que as coisas fiquem mais feias.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA