Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead revela que teremos algumas surpresas no último episódio da 9ª temporada

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, contou o que podemos esperar do último episódio da temporada.

Publicado há

em

Temos apenas dois episódios restantes na nona temporada de The Walking Dead, então é natural que comecemos a imaginar como as coisas terminarão na finale do dia 31 de Março (S09E16 – The Storm). Ao considerar como a nona temporada deve acabar, ajuda se considerarmos como os recentes últimos episódios das temporadas têm sido.

Todas as últimas três temporadas terminaram com grandes eventos que ou colocaram novos arcos em jogo ou terminaram longas histórias. A sexta temporada terminou com o cliffhanger do infame Negan, onde o recentemente apresentado vilão esmagou a cabeça de alguém com um taco de baseball, nós só não sabíamos de quem. A sétima temporada teve seu clímax com Rick finalmente montando um contra-ataque com múltiplas comunidades para combater os Salvadores, e então a oitava temporada terminou com a culminação da Guerra Total.

LEIA TAMBÉM:
O inverno está chegando e finalmente teremos neve em The Walking Dead
Um traidor dentro de Alexandria será revelado no final da 9ª temporada de The Walking Dead?

Então o que está reservado dessa vez? A Entertainment Weekly perguntou para a showrunner Angela Kang sobre o que esperar.

“Nós queríamos brincar com um pouco dos ritmos da nossa narrativa,” disse Kang sobre o episódio final da temporada. “Então tem um monte de coisas entusiasmantes que nós fazemos e algumas coisas que nós nunca fizemos antes no show.” Coisas que eles não fizeram antes? Intrigante.

Eles também perguntaram à Kang se nós deveríamos esperar outro cliffhanger de The Walking Dead, ou se esse episódio vai servir mais parar finalizar as coisas.

“Vai parecer que tem certos arcos de personagens, certamente, que têm um pouco de encerramento neles,” diz Kang. “Vai ser como parte de um capítulo na jornada de um personagem, se isso fizer sentido.”

Mas Kang também insinua que não terá nada muito finalizado.

“Até onde vai o enredo, certamente existem coisas que serão levadas para a próxima temporada,” diz a showrunner, indicando que podemos esperar ver mais dos Sussurradores na décima temporada. Não somente isso, mas Kang diz que novos tópicos – e possíveis ameaças – podem começar a emergir. “Algumas novas coisas podem se apresentar no momento final,” ela insinua.

O que ela quis dizer com isso? Talvez tenhamos mais clareza após o penúltimo episódio deste domingo, mas a mera menção de coisas que o show não fez antes e novas introduções certamente aumentou nosso interesse. E nos deixou imaginando quem vai sair vivo.

Quais as suas expectativas para o último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA