Siga-nos nas redes sociais

Audiência

Audiência The Walking Dead S09E14: Scars – Declínio!

Scars foi o episódio dessa semana na nona temporada de The Walking Dead. Veja os ínfimos números de audiência e discuta conosco os motivos.

Publicado há

 

em

Depois de uma leve respirada em “Chokepoint“, The Walking Dead voltou a sofrer queda em audiência. Scars (Cicatrizes), que conta um pouco dos momentos entre o lapso temporal e como Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) adquiriram suas cicatrizes, foi assistido por 4,56 milhões de telespectadores.

Cabe salientar que os resultados nada tem a ver com a qualidade do episódio em si. A audiência é medida na exibição inédita, portanto, não corresponde a aceitação ou não do público.

Com um segundo spinoff confirmado para a franquia, a pergunta que fica é: Será que o Universo The Walking Dead ainda tem folego para a audiência? Se a série mãe tem atingido números próximos a Fear the Walking Dead, qual seria os números de audiência de uma nova trama no mesmo mundo?

“Nós estamos muito cientes que quando um show está em exibição por nove anos, se espera que a audiência caia um pouco, mas acho que nós conseguimos administrar isso e administramos bem. Quando The Walking Dead não for mais parte do canal, eu acho que isso terá mais impacto na receita do que na renda, porque geralmente as despesas sobem à medida que as temporadas continuam e a audiência cai. Esse é um padrão normal com qualquer show que está em exibição por tanto tempo como The Walking Dead está.”, conta Ed Carroll – Diretor de Operações do AMC Networks.

Publicidade
Comentários

EM ALTA