Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Episódio chocante de The Walking Dead se torna o assunto mais comentado do Twitter no mundo

O episódio, intitulado “Scars”, contou a história das marcas “X” que Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) tem em suas costas.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S09E14 – “Scars”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead se tornou o principal assunto mais comentado no Twitter durante o chocante episódio 14 de domingo à noite. O episódio, intitulado “Scars”, contava a história das marcas “X” que Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) tem em suas costas, o que se mostrou um tanto quanto horripilante, levando-os a seus limites morais.

A 9ª temporada de The Walking Dead está sendo um ponto crucial para o drama zumbi da AMC. Tanto Andrew Lincoln quanto Lauren Cohan saíram de seus papéis como Rick Grimes e Maggie Rhee, respectivamente, antes de uma série de novos membros do elenco serem apresentados ao público. Além disso, a nova showrunner entrou em cena, Angela Kang, assumindo os reinados de Scott Gimple. Os resultados foram surpreendentemente positivos em termos de qualidade. A temporada tem sido aclamada por críticos e fãs.

The Walking Dead ganhou o primeiro lugar na lista de assuntos do Twitter, já que Michonne foi forçada a lutar contra crianças em um cenário pós-apocalíptico devastador.

“Boom”, tuitou Jim Maiella, Vice-Presidente Sênior e Co-Chefe de Comunicações Corporativas da AMC Networks, usando a #TWD e #TheWalkingDead, que chegou ao topo dos Trends.

O episódio foi certamente pesado, uma vez que manobrou a batalha de Michonne com crianças que não iriam parar de lutar até que ela ou eles estivessem mortos.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA