Siga-nos nas redes sociais

Galeria

[FOTOS] The Walking Dead 9ª Temporada: Promocionais do episódio 14

Mais de 10 fotos em alta definição do episódio “Scars”.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S09E14 – “Scars”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Flashbacks mostram Michonne ainda grávida à procura de Rick, juntamente de Daryl, encontrando apenas sua antiga arma. Em Alexandria, Scott e Rosita aparecem com novos sobreviventes, incluindo alguns jovens e crianças, e Jocelyn, uma antiga amiga próxima de Michonne de antes do apocalipse. Para comemorar a chegada, um farto jantar é servido aquela noite. Pela manhã, Michonne descobre que Jocelyn e os jovens saquearam os estoques de suprimentos e remédios de Alexandria e fugiram pelos esgotos. Judith e as crianças da comunidade também foram levadas. Michonne e Daryl encontram o grupo em uma escola, mas são pegos e marcados com a letra “x” em suas costas. Daryl consegue se soltar, assim como Michonne, que mata Jocelyn ao ser atacada. Quando as crianças ameaçam a vida de Judith, Michonne se vê obrigada a matá-las. No presente, após ter sua perna tratada por Siddiq, Henry, Daryl, Connie e Lydia vão embora de Alexandria. Judith se chateia após ser contrariada durante uma conversa com Daryl sobre trazer os Sussurradores para seu lado e sai da comunidade. Michonne a encontra e revela que a falta de confiança por sua parte tirou Alexandria do convívio com as outras comunidades. Judith pede para ela proteger as pessoas que ama. Michonne chora, abraça a garota e concorda com seu pedido. Ambas cavalgam rumo à feira no Reino e encontram o grupo de Daryl no meio do caminho. Enquanto isso, por detrás das árvores, alguns Sussurradores os observam.

Confira abaixo mais de 10 imagens oficiais (em alta definição) do décimo quarto episódio da nona temporada de The Walking Dead.

S09E14 – “Scars” foi ao ar domingo, dia 17 de março de 2019, e contou com o roteiro de Corey Reed & Vivian Tse e a direção de Millicent Shelton.

FOTOS PROMOCIONAIS:


 


Crédito das fotos: Jackson Lee Davis / AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA