Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Finalmente descobrimos o que tinha na carta que Carl deixou para Enid em The Walking Dead

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S09E11 – “Bounty”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois de esperar por mais de um ano, os fãs de The Walking Dead finalmente descobriram o que havia na carta de despedida de Carl para seu interesse amoroso, Enid. Mais ou menos.

Antes de morrer, Carl (Chandler Riggs) escreveu uma pilha de cartas a serem dadas aos seus entes queridos. Estes incluíam cartas para seu pai, Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira) e até Negan (Jeffrey Dean Morgan). Os espectadores somente viram e ouviram sobre essas três de certa forma, apesar de existirem algumas mais, incluindo uma para Enid (Katelyn Nacon).

No episódio desta semana de The Walking Dead, Enid compartilhou um resumo do que a carta de Carl para ela significava. Qual sábio conselho o adolescente Carl deixou de além do túmulo?

“Uma pessoa próxima a mim morreu, uma pessoa especial, com um coração enorme,” disse Enid se referindo a Carl. “Ele me deixou uma carta me lembrando de que ‘apenas sobreviver’, não é viver. Levou tempo demais até eu entender o que ele realmente queria dizer.”

Se você ficou um pouco de fora do que Enid disse, é uma lembrança direta das conversas que ela e Carl tiveram no passado. Na sexta temporada do drama zumbi, nós descobrimos que Enid ficou traumatizada pela morte dos seus pais e ficou vagando por aí escrevendo as letras “JSS” em sangue, na terra, e até com ossos de tartaruga. Foi assustador.

Enid depois explicou que “JSS” significava “just survive somehow” (apenas sobreviva de alguma forma), e foi o mantra que a manteve em frente durante o apocalipse zumbi. Depois de ficar amiga de Carl, ele basicamente disse à Enid que havia mais na vida do que aquilo.

Nacon, que interpreta Enid, contou ao site INSIDER em Dezembro que a carta de Carl ajudou a formar a pessoa que ela se tornou.

“A carta de Carl, eu sei que foi muito importante para ela, e eu acho que realmente afetou a pessoa que ela é agora, hoje, que nós vemos depois do salto temporal,” Nacon disse. “Eu acho que formou quem ela é. Eu acho que Glenn e Carl foram duas das pessoas mais influentes em sua vida naquele momento. Ela estava atravessando um caminho árduo, perdeu seus pais, e não sabia como lidar com nada daquilo. Ela levou mais de seis anos para superar Carl.”

Esperamos ver a carta na íntegra em algum momento, mas algo me diz que esse vai ser o máximo que veremos a não ser que tenha alguma cena extra ou deletada em algum lugar.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA