Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead S08E10: O que estava escrito na carta de Carl para Negan?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S08E10 – “The Lost And The Plunderers” (O perdido e os saqueadores), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Antes de morrer, Carl Grimes escreveu cartas para as pessoas mais importantes da sua vida em The Walking Dead. Uma dessas pessoas, como foi revelado no episódio “The Lost And The Plunderers”, era Negan.

Apesar de ser improvável que Negan chegue a ler a carta que o filho de Rick escreveu para ele, a mensagem foi entregue, de certa forma, através de Rick pelo walkie talkie. A carta, porém, foi suficientemente focalizada durante o episódio para que os fãs captassem algumas palavras de Carl endereçadas ao vilão.

O primeiro parágrafo diz: “Negan, aqui é Carl. Antigamente quando eu… Alguém. Eu fui mordido… Eu estava tentando ajudar alguém. E você…”

No segundo parágrafo lê-se: “Talvez você esteja morto. Talvez meu pai tenha… tenha matado você. Mas eu não acredito nisso. Eu acho que você… funcionando de certa forma. Talvez você escape. Talvez… tenha perdido, e você apenas queira matar a todos nós.”

Terceiro parágrafo: “Eu acho que você tem que ser quem você é. Eu apenas queria… é o que você queria, eu só queria perguntar isso a você… Eu…”

Finalmente, no quarto parágrafo, lê-se: “Talvez você nos derrote. Se for o caso, haverá alguém… a maneira é trabalharmos juntos. É o perdão… Eu quero estar lá para…”

Certamente há mais coisas nessa carta. Carl pode ter sido mais especifico em seu pedido a Negan, considerando que ele escreveu algo semelhante para Rick, mas os fragmentos que acabaram sendo focalizados durante o episódios meramente solicitavam a Negan que ele encontrasse o perdão. Certamente deverá ser algo mútuo. Rick matou vários dos soldados de Negan, dúzias a esta altura da história, mas Negan assassinou brutal e maniacamente importantes membros do grupo de Rick, que eram considerados sua família.

Será que Rick e Negan conseguem fazer isto em memória de Carl? Ou Rick ainda honrará sua promessa de matar Negan? O que você acha que vai acontecer? Compartilhe conosco nos comentários!

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA