Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Episódio desta semana teve uma referência ao primeiro episódio de The Walking Dead

Publicado há

 

em

The Walking Dead prestou uma homenagem ao seu episódio piloto na estreia da mid season da nona temporada.

Nos momentos iniciais do primeiro episódio de 2019 de The Walking Dead, os Sussurradores se esgueiraram entre Michonne, Daryl e os sobreviventes no cemitério. Quando eles decidiram fugir, o portão foi fechado atrás deles. Entretanto, enquanto os zumbis não teriam capacidade de abrir o portão, um dos Sussurradores destravou a tranca para que seu bando passasse. O que antes era “Não Abra, Mortos Dentro”, agora não é páreo para a nova ameaça.

Esse momento foi uma homenagem ao episódio de abertura de The Walking Dead, que viu Rick Grimes acordar de seu coma em um hospital e descobrir dedos de zumbis saindo pela abertura das portas. O diretor do episódio, Greg Nicotero contou ao ComicBook.com que essa homenagem foi sutil, mas intencional.

É um sinal de evolução que The Walking Dead está mostrando em seus vilões. Inicialmente, os zumbis pareciam ser a maior ameaça para Rick e os sobreviventes ao seu redor. Fãs e sobreviventes sabem que os humanos mataram mais pessoas que qualquer coisa. Agora, um grupo que parece ser uma mistura dos dois é o maior e mais sombrio inimigo que os sobreviventes vão enfrentar.

Os Sussurradores caminham em meio aos mortos, se disfarçando entre as hordas de zumbis para sobreviver lá fora, mas também ganhando a habilidade de espreitar inimigos em potencial. O novo grupo será desmascarado mais para frente, à medida em que Daryl e seus companheiros buscam por respostas.

Você percebeu a sutil homenagem que The Walking Dead fez ao episódio piloto? Você gosta desse tipo de momento? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA