Siga-nos nas redes sociais

Galeria

[FOTOS] The Walking Dead 9ª Temporada: Promocionais do episódio 9

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S09E09 – “Adaptation”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O grupo de Michonne consegue escapar dos mortos e das misteriosas pessoas disfarçadas entre eles. Em Alexandria, durante à noite, Negan caminha pela comunidade, e pela manhã, quando está escalando os muros para fugir, é surpreendido por Judith com uma arma apontada para ele. Negan diz que precisa ver como está o mundo lá fora, embora Judith diz que não há mais nada para ele, e promete para a garota que não irá ferir mais ninguém. Judith aceita, e o deixa ir embora. Com a demora de Michonne e os outros, Alden e Luke decidem sair de Hilltop atrás deles. Michonne agradece Daryl por ter procurado por Rick em todos esses anos. Após enfrentar alguns mortos e cães raivosos, Negan chega ao Santuário apenas para descobrir que o lugar foi totalmente abandonado. Passando por uma ponte, o grupo se depara com mais zumbis e para ter certeza se estão todos mortos, Daryl atira flechas em suas pernas. As pessoas disfarçadas são devoradas pelos mortos, enquanto uma delas, uma garota, se rende e é levada pelo grupo até Hilltop. Chegando na comunidade, os moradores ficam chocados com a morte de Jesus e preparam seu enterro. Daryl, Michonne e Tara interrogam a garota no porão, com Henry os ouvindo, mas não acreditam em nada do que ela diz e Daryl promete obter respostas mais tarde. Em uma conversa com Siddiq, Rosita revela que está esperando um filho seu, e Eugene os escuta. Na estrada, Negan está dirigindo uma moto, quando novamente é surpreendido por Judith que atira no veículo. Negan cai e confirma para Judith que de fato não tinha nada para ele do lado de fora, e os dois retornam para Alexandria. Enfurecido com a morte de Jesus e as mentiras contadas pela garota capturada, Daryl entra em sua cela e violentamente a agarra atrás de respostas, ameaçando enforcá-la. Após a garota implorar por sua vida, Daryl desiste e vai embora, deixando-a trancada na cela. Henry se aproxima da garota que revela se chamar Lydia. Na floresta, Alden e Luke encontram algumas flechas de Yumiko, quando são cercados pelas pessoas mascaradas.

Confira abaixo mais de 40 imagens oficiais (em alta definição) do nono episódio da nona temporada de The Walking Dead.

S09E09 – “Adaptation” foi ao ar domingo, dia 10 de fevereiro de 2019, e contou com o roteiro de Corey Reed e a direção de Greg Nicotero.

FOTOS PROMOCIONAIS:


 

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Crédito das fotos: Jackson Lee Davis / AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA