Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead sofrerá mudança no horário de exibição a partir do próximo domingo

Publicado há

em

Com o fim do horário de verão, o público brasileiro, que tem a gratificante chance de assistir aos episódios inéditos de The Walking Dead simultaneamente aos Estados Unidos, terá que mudar um pouco a rotina devido a algumas alterações que a FOX fará na grade de programação a partir do próximo domingo.

Se você também acompanha ao vivo, deve estar ciente do horário quase inacessível dos episódios, graças a terrível diferença de fuso-horário, certo? Pois então, uma boa notícia: agora a exibição do drama mais assistido da TV a cabo ocorrerá mais cedo – pelo menos nos estados que estavam no horário de verão.

A partir do dia 17 de fevereiro, os episódios serão exibidos com uma hora de antecedência, ou seja, as 23h30 – e seguirão este padrão até o dia 10 de março. Para quem não puder esperar, a FOX ainda exibirá o mesmo episódio na segunda-feira, as 22h30, nas versões dublada e legendada.

Na segunda parte da nona temporada, o grupo de sobreviventes, tanto os antigos quanto os novos, continua a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável. Logo eles perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam. As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seu caminho e logo descobrem que ela é diferente de qualquer outra ameaça que enfrentaram antes. Eles começarão a questionar o que pensam que vêem e o que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico e o que poderia ser mais perturbador e assustador do que quando o apocalipse estourou. A única coisa de que podem ter certeza é que as apostas são altas e numerosas.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA