Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead revisitou o lugar onde Glenn e Abraham morreram no episódio desta semana

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S09E09 – “Adaptation”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois de escapar da prisão de Alexandria, Negan fez uma jornada até o Santuário, procurando um lugar para chamar de “casa”. Entretanto, sua jornada deu errado quando as únicas pessoas que ele conhecia se tornaram walkers e os suprimentos se tornaram escassos. A única coisa que ele encontrou foi uma jaqueta de couro, uma lanterna e alguns cachorros para persegui-lo. Quando ele atingiu o fundo do poço bebendo água suja, ele se viu no local onde as coisas foram por água abaixo para ele: o lugar onde ele matou Glenn e Abraham na estreia da sétima temporada.

“Eu acho que diz muito,” Greg Nicotero, diretor do episódio e produtor executivo, contou ao ComicBook.com. “Eu acho que está dizendo que provavelmente ele cometeu um erro, e tudo o que ele fez foi da maneira errada. E então ao invés de ele ser o rei dos reis, e vivendo em um santuário cercado de luxos, ele agora é um homem sozinho, sem ninguém. E tudo começou no momento em que ele matou Glenn e Abraham. Então eu senti que apenas esse pedacinho de inspiração para mim adicionou muito à jornada de Negan.”

Veja as fotos abaixo, comparando os momentos de Negan no infame local de abate e sete anos depois.

A cena, na verdade, tem intenção de mostrar o atual lugar onde está a mente de Negan, que é tanto de desespero quanto de arrependimento. “Isso foi algo, quando o roteiro saiu e nós estávamos falando sobre a jornada de Negan e seus altos e baixos, e as vitórias e as derrotas,” Nicotero explicou. “É uma vitória, ele mata os zumbis, mas aí todos os seus suprimentos são destruídos. Aí ele encontra água, ele bebe e então vomita. E aí ele acha a jaqueta de couro, mas é perseguido, e então retorna ao Santuário, mas está tudo tomado, está acabado.”

“Negan passa por todos esses altos e baixos que o levam a esse lugar final, que é, não importa o que o mundo é se você não está sobrevivendo com pessoas, e isso é o que faz ele querer voltar. Mas estou feliz que você notou isso, porque em certo ponto eu liguei para Angela e disse ‘E se nós realmente voltarmos para a clareira? Para que enquanto Negan está vomitando a água e ele olha em volta, se alguém está prestando atenção, poderão perceber que Negan está de volta onde tudo começou. Agora ele quem está de joelhos.'”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA