Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Negan está livre e em busca de vingança na prévia do 9º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Da última vez que vimos Negan foi quando ele finalmente, após sete anos e meio preso, conseguiu escapar de seu cárcere. Por um descuido do Padre Gabriel, o antigo antagonista da série está livre e, por não termos tido muitas informações sobre ele nesses sete anos de saltos temporais, não sabemos precisar como está o seu caráter.

No entanto, um novo vídeo promocional do nono episódio da nona temporada de The Walking Dead demonstra que, aparentemente, os primeiros minutos da liberdade dele serão atribuído a uma busca por vingança pelo tempo em que esteve encarcerado. Negan invadirá a casa de Michonne com uma pá, subirá as escadas e adentrará o quarto da samurai. Ao ver um desenho estampado na parede feito por Judith que apresenta sua família (papai, mamãe, Judith e Carl), Negan parece se arrepender de sua pretensão.

Definitivamente o vilão tem uma ligação profunda com a pequena Grimes e o que poderá fazê-lo mudar totalmente de ideia é perceber que Michonne é o último elo familiar (exceto pelo pouco explorado R.J.) que lhe resta. Confira o vídeo abaixo:

Ansiosos pela segunda parte da nona temporada? O que você acha que vai acontecer e o que você está mais empolgado para ver? Deixe nos comentários!

The Walking Dead retorna no dia 10 de Fevereiro de 2019 com a segunda parte da nona temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA