Siga-nos nas redes sociais

Audiência

Audiência The Walking Dead S09E03: Warning Signs – Leve crescimento em números

Publicado há

em

O nono ano da série que já figurou como uma das mais populares do mundo vem sendo muito bem recebido pela crítica geral – tanto de profissionais da imprensa quanto aqueles sentados em seus sofás. Com um roteiro bem estruturado e diversos personagens centralizando a história, a nova showrunner Angela Kang vem se tornando bem quista pelos fãs da série.

Entretanto, nem mesmo uma boa história e uma gama de novidades tem sido capaz de salvar a série da constante queda de números. Muito embora Warning Signs tenha conquistado audiência superior ao episódio antecessor, sendo assistido por 5,04 milhões em demo (pontos de audiência) chegou a meros 1,9, sendo esse o menor desde a estreia da série em 2010.

Geralmente isso seria bastante preocupante se a série não viesse se mantendo sempre em primeiro lugar, como programa de TV das noites de domingo mais acompanhados dos EUA. Ou seja, mais uma vez os números apontam a mudança e derrocada dos canais televisivos. Só para comparar, o segundo colocado (Os Simpsons) não somou nem 2,5 milhões de espectadores na mesma noite de Warning Signs.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA