Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

The Walking Dead “salva” Negan com revelação importante sobre Oceanside

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S08E15 – “Worth” (Valer a Pena), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Com o final da Guerra Total se aproximando, The Walking Dead parece estar fazendo alguns esforços para trazer um pouco de generosidade a Negan (Jeffrey Dean Morgan). Após apresentar algumas informações importantes sobre seu passado, o drama zumbi decidiu entregar um pequeno plot twist a uma das informações mais cruéis da série de TV: a morte de todos os homens e garotos da comunidade de Oceanside.

Recapitulando a cena do último domingo, o líder finalmente estava de volta a sua famosa sala de reuniões, acompanhado de alguns outros Salvadores e, é claro, Simon (Steven Ogg). Após uma longa conversa com seu braço-direito e as incontáveis desculpas deste para justificar seus atos para com o grupo de Rick (Andrew Lincoln) e Jadis (Pollyanna McIntosh), o dono de Lucille abriu o jogo, em um diálogo que trouxe a importante revelação.

Voltando no tempo, ainda quando Oceanside era pela primeira vez introduzida à trama durante o polêmico episódio da sétima temporada, fora revelado que os Salvadores haviam sido responsáveis pela morte de todos os homens e garotos da comunidade, e por isso o comando e andamento do local – escondido pela água e floresta – ser única e exclusivamente feito por mulheres. O fato, entretanto, é que, conforme o líder do Santuário revela, o massacre feito com as pessoas do grupo de Cyndie (Sidney Park) fora realizado puramente pelo sadismo de Simon, sem qualquer grande interação de Negan – sendo que este, inclusive, encarou toda a situação digna de um “demente psicopata”.

Com isso, a série volta a aumentar as chances de redenção do personagem diante os olhos do público, permitindo que a narrativa tome um certo caminho que acarretará em uma recepção mista no futuro, mas que fará sentido com o tempo.

E quanto a você? O que achou deste twist? Já esperava? Comente com a gente.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA