Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead 8ª Temporada: Por dentro do episódio 14 – “Still Gotta Mean Something”

Rafael Façanha

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S08E14 – “Still Gotta Mean Something” (Ainda tem que significar algo), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Rick (Andrew Lincoln) ainda precisa honrar o pedido que o filho fez no leito de morte, de que a guerra chegue a um fim pacífico. Sendo que no episódio passado, Rick massacrou um grupo de Salvadores que havia se rendido.

“Estamos falando de um novo nível de decepção por parte de Rick” disse o produtor executivo Greg Nicotero no ‘por dentro do episódio‘ dessa semana.

Morgan (Lennie James), que ajudou Rick a massacrar os Salvadores, também está lutando para suprimir suas tendências mais violentas.

“Eles são dois homens perturbados que têm uma história de puxar um ao outro da beira do abismo”, disse Andrew Lincoln. “E eles sabem do que são capazes”.

O Rick e o Morgan que conhecemos no piloto jamais imaginariam o banho de sangue dessa semana.

“Acho que já um pouco de noção de que [Rick] cruzou uma linha” disse a co-produtora executiva Denise Huth.

Veja o vídeo legendado do “por dentro do episódio” dessa semana e confira todos os comentários dos atores e produtores a respeito dos melhores momentos do 14º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 22h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Lucas Da Motta / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA