Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead 8ª Temporada: Making Of do episódio 14 – “Still Gotta Mean Something”

Rafael Façanha

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S08E14 – “Still Gotta Mean Something” (Ainda tem que significar algo), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Uma horda entra em um bar…

Em um novo vídeo dos bastidores, a equipe mostra como eles criaram o banho de sangue desta semana em um bar de verdade (Mama’s Country Showcase na Georgia, para ser mais exata). Em meio ao caos, Morgan (Lennie James) se vê cara a cara com Jared (Joshua Mikel), o Salvador cuja cabeça ele queria há tempos.

A equipe explicou como a madeira balsa se mostrou uma excelente substituta para um taco de sinuca porque seu peso era quase nulo e ainda lascava ao ser quebrada nas costas de Lennie James.

O clímax da cena – Jared sendo devorado vivo por zumbis – foi igualmente complexo. A equipe colocou no ator Joshua Mikel (Jared) uma bochecha porosa prostética que era alimentada por um tubo de sangue.

Embora seja um adeus para seu personagem, Mikel ainda acha que “a miríade de coisas terríveis que [Jared] fez garantiram uma morte como essa… Foi fantástico!”

Confira o vídeo dos bastidores das gravações dessa cena do 14º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 22h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Lucas Da Motta / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA