Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Primeiras imagens promocionais do episódio de retorno da 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

A revista americana Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens promocionais do episódio de retorno (ainda sem título oficial) da 8ª temporada de The Walking Dead. A série retorna em 25 de Fevereiro para mostrar os últimos momentos de Carl Grimes (Chandler Riggs) e uma possível conclusão para a Guerra Total contra Negan.

O último episódio terminou com a invasão de Negan a Alexandria e a revelação de que Carl foi mordido por um walker. Agora, Rick precisa acabar com o sofrimento de seu filho e descobrir como seguir em frente após essa fatalidade.

GALERIA DE FOTOS:

A estreia da midseason em 25 de fevereiro começa com uma Alexandria bombardeada e em chamas, e Carl segurando-se à vida. E as coisas vão piorar antes que melhorem.

Andrew Lincoln como Rick Grimes, Chandler Riggs como Carl Grimes e Danai Gurira como Michonne – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

A revelação de Carl sobre ter sido mordido por um zumbi indica sua iminente saída, o que provavelmente irá se desenrolar no próximo episódio.

Andrew Lincoln como Rick Grimes, Chandler Riggs como Carl Grimes e Danai Gurira como Michonne – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

Não, Maggie não teve o bebê ainda, e ainda teremos muito tempo até que isso aconteça. Mas ela está tendo algum treinamento pós-apocalíptico graças à bebê Grace (levada por Aaron depois do ataque aos Salvadores).

Lauren Cohan como Maggie Greene – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

“Temos algumas coisas muito boas do Daryl com personagens que ele vêm enfrentando,” promete Reedus. PODE. TRAZER.

Norman Reedus como Daryl Dixon – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

Ambos personagens – Carol e Morgan – lutaram com a violência no apocalipse, mas agora estão unidos e determinados a destruir Negan. Vamos desejá-los boa sorte, sim?

Melissa McBride como Carol Peletier e Lennie James como Morgan Jones – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

Carl pode estar nos deixando na estreia da midseason, mas a presença do personagem continuará sendo sentida no show. “Ele definitivamente estará deixando para trás um legado realmente duradouro,” diz Riggs, “que é a parte mais legal de interpretar esse momentos finais – sabendo que Carl terá um impacto tão definitivo na história.”

Chandler Riggs como Carl Grimes – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

Na última vez que vimos o Rei, ele estava salvando seus súditos enquanto se sacrificava no processo. Boas coisas não podem estar à frente para Ezekiel se Negan colocar suas mãos nele.

Khary Payton como Ezekiel – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

Maggie foi por um caminho sombrio quando atirou em um Salvador a sangue frio e mandou o corpo (e uma mensagem) para Negan. Cohan indica que sua personagem continuará nesse caminho quando o show retornar.

Lauren Cohan como Maggie Greene – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

Morgan estará mudando para Fear the Walking Dead depois do término da 8ª temporada, fazendo a jornada aqui configurando sua transição para o que vem por aí.

Lennie James como Morgan Jones – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

Riggs tem ganhado elogios de membros do elenco e produtores pelo seu episódio de despedida. Mas como flashbacks, flash-forwards, sonhos e visões são sempre uma possibilidade no futuro, é realmente um adeus no show?

Chandler Riggs como Carl Grimes – Episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead retorna no dia 25 de Fevereiro de 2018 com a segunda parte da oitava temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA