Siga-nos nas redes sociais

Audiência

Retorno da 8ª temporada de The Walking Dead tem a pior audiência dos últimos 6 anos

Publicado há

em

A estreia da midseason da 8ª temporada de The Walking Dead continua sofrendo de índices baixos de audiência que o resto da temporada tem sofrido.

De acordo com os dados do Nielsen Live + Same Day, a estreia de domingo atraiu 3.6 milhões adultos entre 18-49 anos e 8,3 milhões de espectadores no total. Isso foi um ligeiro aumento das classificações do midseason finale (3.4 milhões em adultos de 18-49 anos e 7.9 milhões de espectadores no total) em Dezembro, mas ainda foi a mais baixa classificação de uma estreia de meio temporada de The Walking Dead até hoje.

A queda ocorre apesar do fato de que um personagem principal deixou o show durante o episódio depois de revelar uma mordida de zumbi no midseason finale da temporada.

No entanto, The Walking Dead permaneceu muito acima do show número um na TV atualmente e facilmente o show mais assistido no domingo. A sua concorrência mais próxima na TV a cabo é seu próprio talk show, “Talking Dead”, que atingiu uma classificação de 1,5 e 3,6 milhões de espectadores. Além disso, The Walking Dead continua sendo o show número um na televisão entre os adultos de 18 a 49 anos pela sexta temporada consecutiva.

Anteriormente, o midseason finale da 8ª temporada foi a classificação mais baixa do ranking de sucesso desde a segunda temporada. A estreia da 8ª temporada também foi a classificação mais baixa do show desde a terceira temporada, apesar do fato de que a abertura da 8ª temporada também foi o 100º episódio da série.

LISTA DE AUDIÊNCIAS DOS EPISÓDIOS DE RETORNO POR TEMPORADA:

– Segunda temporada:

8.1 milhões de espectadores (4.2 milhões de adultos 18-49)

– Terceira temporada:

12.3 milhões de espectadores (6.1 milhões de adultos 18-49)

– Quarta temporada:

15.8 milhões de espectadores (8.2 milhões de adultos 18-49)

– Quinta temporada:

15.6 milhões de espectadores (8.0 milhões de adultos 18-49)

– Sexta temporada:

13.7 milhões de espectadores (6.8 milhões de adultos 18-49)

– Sétima temporada:

12 milhões de espectadores (5.7 milhões de adultos 18-49)

– Oitava temporada:

8.3 milhões de espectadores (3.6 milhões de adultos 18-49)

A 1ª temporada consistiu em apenas seis episódios e, portanto, não teve um estreia ou final de midseason.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA