Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead S08E09: Chandler Riggs explica o último dia de Carl Grimes

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S08E09 – “Honor” (Honra), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O último dia de Carl na versão televisiva de The Walking Dead teve um propósito maior do que arrancar lágrimas dos fãs. Chandler Riggs comentou a respeito da escolha de Carl de passar seus últimos minutos de vida com sua irmãzinha Judith e tentar salvar Alexandria, recapitulando a midseason premiere da oitava temporada com a ComicBook.com.

“Eu acho que ele realmente queria criar algumas últimas memórias com Judith, tentando ajudar a ambos a ficarem ‘ok’ com o que estava acontecendo mentalmente, e não realmente se revoltar. Ficar ‘ok’ com o que aconteceu.”

A cena final de Riggs no episódio “Honor” foi o adeus à pequena Judith.

“A última cena que eu filmei foi essa grande cena de adeus à Judith,” diz Riggs. “Sim, foi super deprimente, não era uma cena que eu estivesse ansioso por fazer, mas acho que ficou muito bem e eu estou satisfeito com ela.”

Por fim, Riggs está satisfeito com o adeus do seu personagem e bastante entusiasmado com as novas oportunidades que o tempo livre proporcionará.

“Eu fiquei contente com a maneira pela qual Carl se despediu,” disse Riggs. “Após ler o script acabei me sentindo mais confortável com o fato, e entusiasmado em ter uma chance de mostrar o que posso fazer neste ultimo episódio. O ultimo episódio foi um dos que sinto mais orgulho. É muito legal finalmente falar a respeito e ter as pessoas conferindo meu trabalho.”

Há, na verdade, um aspecto em particular de The Walking Dead do qual ele não sentirá saudades. “Eu não vou sentir saudades de participar de ‘jantares da morte’ e ver outros personagens, outros colegas de elenco do qual eu faço parte ir embora,” disse Riggs. “Eu amei o tempo que fiquei no show, não me arrependo de nada. Foi definitivamente a melhor experiência que eu poderia pedir. Estou bem em relação a ter que sair do show, foi uma experiência inesquecível.”

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA