Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead 8ª Temporada: Perguntas e Respostas com Chandler Riggs (Carl)

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S08E09 – “Honor” (Honra), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes em The Walking Dead, fala sobre passar metade de sua vida no set e sobre se despedir no primeiro episódio da segunda parte da 8ª temporada.

Quão emotiva foi a filmagem do adeus prolongado entre Rick e Carl?

Chandler Riggs: Por sorte, essa foi uma das primeiras cenas do episódio que fizemos. Então, não foi como um último adeus desconfortável, mas ainda foi uma cena muito pesada para todos nós. Tentamos manter o coração alegre durante todo esse tempo. Foi feito de uma maneira bonita. Provavelmente, foi um dos cenários mais lindos que tivemos na série, mas havia cinzas em todos os lugares porque, realmente, explodimos aquele edifício! Nós chorávamos e quando assuávamos nossos narizes, víamos um monte de coisa preta sair… Estou muito feliz com como aquela cena saiu. Não foi divertido filmar, mas estou feliz com a escrita e como terminou.

Como foi para você dizer adeus ao seu personagem depois de todo esse tempo?

Chandler Riggs: Eu estive na série desde os 10 anos. Quase metade da minha vida foi nessa série. É difícil lembrar como era minha vida antes dela. Tentar me adaptar à vida sem ela também é super estranho. Dizer adeus a todos foi muito difícil – não apenas para os membros do elenco, mas também para a equipe que esteve lá desde a primeira temporada e que eu não sabia quando veria novamente.

Fizeram algo especial para comemorar a sua despedida da série?

Chandler Riggs: Tivemos um daqueles “jantares da morte” e foi bom. Acho que isso foi, definitivamente, menos triste para mim apenas porque eu tinha tanta coisa para esperar. Minha atitude diante disso, definitivamente, ajudou. No meu último dia, eles me deram um dos chapéus que Andy usou na 1ª temporada e uma camisa que eu usava na 1ª temporada.

Olhando para trás, qual foi o seu episódio favorito da série?

Chandler Riggs: Ah, cara. [Risos] Provavelmente o episódio 9 da 4ª temporada com a infame cena de pudim. Eu pude fazer tanta coisa nesse episódio. Foi como uma coisa “minha” e eu realmente pude mostrar o que sabia fazer. Isso foi muito divertido.

Por que era tão importante que Rick soubesse que os Salvadores não mataram Carl?

Chandler Riggs: Eu sempre achei que, se Carl fosse morrer, seria durante uma luta doida com tiros, explosões e tudo mais, mas para que isso acontecesse, teria que ser culpa dos Salvadores – e se fosse culpa dos Salvadores, então Rick iria realmente querer matar Negan. O objetivo de Carl aqui é não retratar Negan como o cara mau. Há uma parte boa em Negan que Rick precisa encontrar.

O que você compreendeu da imaginação de Carl? Ela é possível?

Chandler Riggs: Eu, honestamente, fiquei super surpreso ao descobrir que era a imaginação de Carl. Quando estávamos fazendo o flash forward no episódio 1, eu pensei: “Cara, isso vai ser incrível!” Eu não esperava que fosse o sonho de Carl. A fantasia sendo de Carl, acredito eu, o torna um personagem mais sábio e intrincado. Ele vê o que a vida poderia ser, em vez de Rick apenas matando Negan. A ideia de Carl é uma vida além disso e uma vida em que todos vivem felizes – não apenas os Salvadores sendo mortos, mas eles fazendo parte de Alexandria e Hilltop, unindo forças para lutar contra o inimigo comum e não um com o outro.

Como é estar assistindo a série como um fã agora?

Chandler Riggs: É, definitivamente, estranho não saber o que vai acontecer. Sempre especulei com os fãs sobre o que aconteceria na série, porque eu simplesmente gosto de assisti-la. Ainda gosto de ler os quadrinhos. Vai ser legal com essa visão diferente. Sempre tentei vê-la do ponto de vista de um fã, mas realmente ver isso a partir dessa visão será emocionante.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA