Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead 8ª Temporada: Por dentro do episódio 2 – “The Damned”

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S08E02 – “The Damned” (Os Condenados), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O prédio dos Salvadores guarda algo que os sobreviventes precisam desesperadamente – armamento pesado. Se os Salvadores detiverem uma arma com poder de fogo massivo, o plano de Rick para derrubar Negan estará em perigo.

“Uma metralhadora calibre .50 pode igualar as coisas”, explica o Produtor Executivo, Tom Luse, no ‘por dentro do episódio‘ dessa semana. “Poucas pessoas podem derrubar muitas pessoas.”

Mas durante o ataque ao prédio dos Salvadores, Rick encontra mais do que imaginava, ao se deparar com um amigo do passado.

Morales está de volta, e muita coisa mudou desde os tempos de Atlanta. Em primeiro lugar, Morales é um seguidor de Negan. Em Atlanta, os sobreviventes focavam nos mortos como seu inimigo comum, mas agora as pessoas estão se tornando “pessoas que tem de lutar contra outras pessoas, além de lutar contra os mortos”, diz Luse.

“Rick vê em Morales uma pessoa que não é muito diferente dele mesmo. E isso é um grande choque para Rick.”, acrescenta a Produtora Executiva, Gale Anne Hurd.

Veja o vídeo legendado do “por dentro do episódio” dessa semana e confira todos os comentários dos atores e produtores a respeito dos melhores momentos do 2º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 00h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA