Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead S08E02: O que dizia o bilhete de Rick?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S08E02 – “The Damned” (Os Condenados), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Durante o episódio “The Damned” de The Walking Dead, Rick (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus) realizaram uma missão em um posto avançado dos Salvadores usando informações internas fornecidas por Dwight (Austin Amelio).

O bilhete que Rick estava carregando havia sido obtido por Daryl no começo do episódio de estreia da oitava temporada. É um claro sinal da lealdade de Dwight, já que o bilhete guiou a missão pelo posto dos Salvadores, oferecendo um plano detalhado do local, incluindo onde os guardas estariam.

Rick deixou claro que a missão era se infiltrar nos Salvadores e pegar algumas das armas mais poderosas que eles têm. “As armas mais pesadas são mantidas no Shepard Office Plaza” de acordo com o bilhete, incluindo uma “Browning 50 cal.”. O bilhete oferece um mapa vago do prédio, incluindo o portão da frente, que tinha “1 guarda” posicionado. Uma vez do lado de dentro, o bilhete avisa sobre outros dois guardas que estarão esperando no corredor.

Abaixo do mapa, Dwight observa que “não existem vigias no alto” por causa de “danos no telhado”. O prédio tem “4 andares” que normalmente estão “vazios durante o dia”, mas pode haver “mais de 20 veículos”. De acordo com o bilhete, este posto estava planejando uma expansão, mas Rick e Daryl não precisam se preocupar em cuidar de tudo porque “os mortos farão isso”.

Enquanto Daryl e Rick seguem para os outros andares pelos poços dos elevadores, eles estão apenas seguindo as instruções específicas no bilhete de Dwight.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 23h15, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA