Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Fãs de The Walking Dead ameaçaram incendiar a casa de Austin Amelio (Dwight)

Publicado há

em

O elenco de The Walking Dead já teve problemas com vários fãs superprotetores se envolvendo com cyberbullying contra eles. Parece que alguns fãs tem problemas em separar o personagem do ator. Os atores interpretando antagonistas sempre levam a pior. Seth Gilliam (Padre Gabriel) disse que ele foi ameaçado por “garotos de 13 anos no porão de sua casa em Wisconsin,” e Josh McDermitt (Eugene) abandonou todas as mídias sociais.

Austin Amelio, que interpreta o agente duplo dos Salvadores, Dwight, também experimentou sua parcela de bullying vinda de fãs de The Walking Dead, tanto online como na vida real. No início da sexta temporada, ele simplesmente aparecia por detrás de árvores, atirava nas pessoas e era um babaca – palavras de Amelio. Então, ele atingiu o favorito dos fãs Daryl (Norman Reedus) e seu destino junto ao ódio dos fãs foi selado – ao menos por um tempo.

“Quando eu atirei em Daryl as pessoas diziam ‘eu vou incendiar a sua casa'”, lembra Amelio em entrevista à TV Guide. “Então eu passei por isso.”

Ele acredita que algumas pessoas tem dificuldades em diferenciá-lo de Dwight, mas eles são muito diferentes. “Eu sou Austin, um cara legal; Dwight é um babaca,” ele diz.

Na vida real, ninguém jamais desejou a sua morte, mas algumas pessoas lhe mostraram o dedo em uma Walker Stalker Convention. Porém, a vasta maioria das interações com os fãs tem sido positivas, e ele gosta de fazer parte de algo com o qual as pessoas se importam tanto.

“Os fãs do show são inacreditáveis,” ele diz. “Eles são tão legais, gentis, e as pessoas que encontro na rua sempre dizem algo como ‘hey, eu adoro o seu trabalho!’. Eu gosto do quanto eles são apaixonados. É o que faz com que o show seja o que é.”

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 23h15, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA