Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

The Walking Dead 8ª Temporada: Episódio 1 foi em memória de John Bernecker e George Romero

Sabrina Picolli

Publicado há

em

Nos momentos finais do centésimo episódio de The Walking Dead, a série da AMC prestou tributo a John Bernecker e George Romero. Antes de rodarem os créditos, dois momentos de tributo foram mostrados em tela. “Em Memória de John Bernecker” foi o primeiro. “Em Memória de George Romero” foi o segundo. Ambos morreram em 2017.

Bernecker, 33 anos, foi um dublê trabalhando no set de The Walking Dead para a oitava temporada, quando um trágico acidente o matou, ao cair de uma sacada em 13 de Julho de 2017. O profissional trabalhava na série há alguns anos antes do acidente e vários títulos estavam por estrear nos cinemas mostrando o seu trabalho. Em 2018, Bernecker será visto em Black Panther, Game Night, The War with Grandpa, Rampage e Escape Plan 2: Hades, além de mais de 80 outros trabalhos creditados.

“John morreu nesta semana, após ferir-se fazendo algo que ele amava: contar histórias que excitam, entretêm e dão às pessoas uma válvula de escape,” disse Scott M. Gimple durante a San Diego Comic Con, em julho. “Ele ajudou a fazer filmes e shows para pessoas como nós nesta sala. John era amado na comunidade de dublês; alguém que treinou outras pessoas e os ajudou a vencer neste negócio. Ele estava vivendo seu sonho e ajudou outras pessoas a fazerem o mesmo. Nós realmente não sabíamos se faríamos este painel hoje, mas queríamos estar aqui por vocês. E queríamos falar sobre John e mostrar-lhes no que estávamos trabalhando.”

Romero foi e continua sendo a maior influência do criador da série, Robert Kirkman. A lenda to horror faleceu em 16 de Julho de 2017. Desde sua obra de 1968, “A Noite dos Mortos-Vivos”, Romero foi creditado como sendo o Pai dos Zumbis no cinema e na TV.

“Eu encontrei ‘A Noite dos Mortos Vivos’ pela primeira vez tarde da noite na TV aberta,” escreveu Kirkman recentemente em uma das edições da HQ. “Uma afiliada da Fox em um canal de TV de Lexington, Kentucky, recém inaugurado e que tinha que preencher seu tempo, então eles passavam filmes à noite. Um deles foi ‘A Noite dos Mortos-Vivos. Assistir Duane Jones ser atingido no final do filme pirou minha mente. O nível de comentários sociais que vieram sem esforço algum a respeito daquele filme foram impressionantes e extremamente relevantes até os dias de hoje. Precisei realmente assistir A Noite dos Mortos-Vivos para que minha mente adolescente finalmente pudesse descansar.”

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 23h15, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA