Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E15: O que Sasha está planejando?

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S07E15 – “Something They Need” (Algo que eles precisam), da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Ah Sasha, no que você foi se meter? Não estava claro o que essa sobrevivente de coração partido pensou que aconteceria quando entrou pela porta da frente do Santuário, mas não deve ter sido isso.

Mas ao invés de ser executada, Negan percebeu que ele ainda pode ter uso para Sasha. Então agora, ao invés de ter seu corpo preso à cerca, ela está viva e bem dentro de uma das suítes de luxo dos Salvadores enquanto Negan tenta convencê-la de se juntar aos Salvadores.

Pode parecer que ela está ficando sem opções, mas na verdade existem alguns cenários diferentes que poderiam se concretizar. Vamos analisa-los.

Justiça Walker

Quando Sasha implorou a Eugene por algo para acabar com sua vida, parecia que ela havia desistido completamente. É realmente desse jeito que as coisas vão acabar para Sasha, depois de tudo pelo que ela passou? Ou talvez ela ainda tenha alguma luta dentro de si?

Estranhamente, o Salvador morto na cela que estava prestes a se transformar pode ter sido uma dica do que está por vir. Sabemos que se ele se transformasse, ele poderia morder Sasha, matando-a e tornando-a em um walker. Obviamente isso não aconteceu, como Negan descobriu quando abriu a porta e removeu sua faca da cabeça do walker. O que Negan não suspeita é a possibilidade de Sasha (quem ele acredita estar desarmada) se matar, e ataca-lo como zumbi quando ele abrir a porta novamente.

Na verdade, é inteiramente possível que esse arco dos quadrinhos possa ser adaptado para essa situação similar:

A linha da história da Sasha está mostrando cada vez mais similaridades com a personagem Holly dos quadrinhos. Ela foi capturada por Negan e retorna ao grupo de Rick com um saco sobre sua cabeça. O que Rick não percebe é que Holly já havia se transformado, e ela então morde Denise, a matando. Poderia esse arco ser utilizado um pouco antes, com Sasha usando essa jogada para matar Negan?

Testando Eugene

Assim como muitas pessoas que assistiram The Walking Dead, Sasha estava absolutamente incrédula de que Eugene tinha realmente se tornado um Salvador. Ela precisava ver por si se Eugene a ajudaria a escapar, ou ser cúmplice de sua provável morte.

Se foi um teste, Eugene com certeza falhou. Eugene, está tudo bem – Sasha não é a Rosita! Ela não é tão assustadora! Você é totalmente permitido dizer não a ela, cara. Tristemente, ele parecia um pouco disposto demais em tomar parte do suicídio assistido dela, indo até seu mais obscuro estoque para fornecer sua pílula caseira de venenos. Ele realmente deveria ter dado uma de Sherry e soltado ela, mas é tarde demais para isso agora.

Felizmente, isso significaria que Sasha não atingiu o fundo do poço ainda, e a história de suicídio é apenas um plano elaborado para determinar se Eugene é uma causa perdida. Não desista, Sasha!

Outra traição – ou um plano mais elaborado

Negan conhece um talento quando vê, e é exatamente por isso que ele manteve Sasha viva. Talvez ele dê a ela o tratamento Eugene com tour privativo do Santuário, uma jarra de picles de graça e uma noite com suas esposas. Mas em toda seriedade, poderia a Sasha realmente deixar a morte de Abraham de lado e ficar do lado de seu assassino?

Honestamente, ela pode estar fazendo isso. Dada a escolha de se tornar Negan ou a morte, seus instintos de sobrevivência podem se aguçar e convencê-la a engolir tudo e se tornar uma salvadora; assim como aconteceu com Eugene.

Mas falando do Eugene, algo não está se encaixando naquela cena. Depois de dar a ela as pílulas, ela parecia bem desapontada. É provável que ela estivesse esperando que ele a desse uma arma de verdade que ela poderia usar contra Negan quando ele abrisse porta novamente, como uma faca ou o pedaço de vidro que ela pediu. O que ela vai fazer com duas pílulas? Contudo, nem toda esperança está perdida. Sasha pode muito bem guardar as pílulas, fingir se juntar aos Salvadores e então envenenar Negan quando ela chegar perto o suficiente – assim como Eugene parece estar planejando.

O que você acha que a Sasha está planejando?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo é exibida todo domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Movie Pilot

Publicidade
Comentários

EM ALTA