Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E14: O que tinha na lista de Maggie para a melhoria de Hilltop?

Publicado há

em

O último episódio de The Walking Dead veio com muitos personagens fazendo muitos planos.

Enquanto Rosita e Sasha pareciam estar prontas para sua missão suicida de assassinato, na qual elas tentariam matar Negan, outros faziam planos em Hilltop. Maggie, Jesus e Enid estão reunindo a comunidade e ensinando-lhes como lutar para quando chegar a hora.

Maggie, contudo, tem planos maiores para a comunidade. A mulher que continua a emergir como líder do grupo, foi vista escrevendo uma lista de suprimentos necessários no início do episódio. Logo abaixo temos o que estava escrito na lista de Maggie:

– Sucata de Metal

O primeiro item da lista de Maggie dizia “Sucata de metal”. Sucata de metal pode ser usada para uma infinidade de coisas por Hilltop. Pode servir para fortificar seus muros, mas é um recurso mais provável de ser usado para criar novas armas. Hilltop é conhecido por lutar com lanças, a ponta dessas lanças é feita de metal afiado. É o lugar mais provável para que Maggie precise de sucata de metal, embora seja um recurso que pode ser usado de diversas formas.

– Baterias

O segundo item da lista de Maggie dizia “Baterias”. Para que exatamente a Maggie precisa de baterias? No apocalipse, ter uma lanterna funcionando nunca é uma má opção quando existem ameaças de walkers, ou pior, humanos, espreitando por qualquer canto a qualquer hora. Hilltop tem eletricidade limitada, então, provavelmente, Maggie está criando um plano para que a comunidade possa falar através de walkie talkies durante a inevitável guerra que está por vir e percebeu que para esses vão precisar de bateria para funcionar adequadamente. É pouco provável que ela queira conectar seu iPhone 7 para olhar fotos do Glenn.

– Novo gerador

O terceiro item da lista de Maggie dizia “Novo Gerador, perguntar ao Eduardo?” O uso de geradores é bem simples: dá eletricidade ao trailer e outros luxos oferecidos na comunidade de Hilltop. Porque Maggie precisa de um novo gerador é mais interessante, no entanto. O trailer de Maggie parece estar funcionando bem, mas ainda assim, ela quer conversar com Eduardo (o cara que geralmente está de guarda nos portões de Hilltop, lança em mãos) como eles podem conseguir um novo. Poderia Maggie estar planejando montar algum tipo de acampamento temporário fora de Hilltop para um ataque a Negan e os Salvadores ao Santuário?

– Saída de emergência

O quarto item da lista de Maggie dizia “Saída de emergência”. Uma vez que Maggie está se escondendo dos Salvadores, ela precisa de uma rota de fuga. Se Negan, Simon, ou qualquer outro membro do grupo de vilões aparece em Hilltop, eles precisam pensar que Maggie está morta e Daryl está sumido. Se algum deles for pego se escondendo ou conspirando em Hilltop, não apenas eles estariam em problemas e provavelmente morreriam, mas Gregory, Jesus e os outros membros da comunidade que os ajudaram a sobreviver seriam pegos e também punidos. Se as coisas derem errado em Hilltop e Negan ataca-los, o grupo precisa de uma opção viável de fuga do local.

– Cavalos??

O quinto e último item da lista de Maggie dizia, “Cavalos??”. Cavalos se tornaram um tipo comum de transporte nos quadrinhos de The Walking Dead de Robert Kirkman. Vimos alguns personagens montarem os nobres corcéis durante a série da AMC, no entanto, com todas as comunidades começando a trabalhar juntas e viajar para todo lado com mais frequência, fontes de combustível vão ser mais escassas e cavalos se tornarão mais necessários. Com a guerra a frente, mais membros de cada comunidade precisarão se locomover. Com cavalos sendo colocados em estábulos em Hilltop, o exército da comunidade estará pronto para se mover rapidamente a prévio aviso.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo é exibida todo domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA