Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E13: Por que a morte de Benjamin foi importante?

Publicado há

em

The Walking Dead manteve sua reputação e matou um personagem do Reino que vinha crescendo na série. Foi a primeira morte de alguém do Reino que os fãs da série viram, e possivelmente a primeira morte que o Rei Ezekiel presenciou desde que fez um pacto com os Salvadores.

Depois de levar um tiro na perna, Benjamin não resistiu ao ferimento e acabou morrendo na casa de Carol.

Benjamin não foi um personagem que mexeu muito com a série, porém, ele era bem importante para um personagem em particular. Morgan Jones via Benjamin como um filho. Morgan treinou Benjamin, cuidou dele quando podia, e foi o mentor para ele quando se tratou de criar um jovem garoto.

Os Salvadores tiraram Benjamin de Morgan, o que foi uma ofensa quase tão severa para o sobrevivente bem treinado quanto tirar a vida de seu próprio filho, Duane.

De acordo com o ator que interpreta Morgan Jones, Lennie James, a morte de Benjamin será um grande choque de impulso para o personagem. James falou sobre o episódio e se abriu sobre como a morte de Benjamin afetou Morgan:

“Acho que é a combinação de algumas coisas, é a pressão que ele vem colocando nele mesmo para decidir entre um caminho ou outro, de Carol, Daryl, Rick e Richard. Então, isso está em seu cérebro, e eu acho que mesmo depois da morte de Benjamin, ele ainda está tentando resistir a isso. É outra perda para Morgan, ele estava relutante em tomar conta de Benjamin, e como o Rei Ezekiel basicamente pediu para ele ser o pai de Benjamin, é como se Morgan tomasse conta de alguém e aquela pessoa fosse tirada dele. Acho que é um choque para seu sistema e ele ainda está tentando navegar por isso.” disse o ator Lennie James.

Anteriormente, James abordou essa questão para os fãs que esperavam que Morgan matasse novamente, dizendo que eles deviam “tomar cuidado” com que desejam, provocando a ideia de que matar era um vício que Morgan conseguiu se livrar. A morte de Benjamin inevitavelmente causou uma mudança na filosofia de Morgan, o que pode levá-lo ao limite da insanidade, que os fãs viram na terceira temporada.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA